🌸🌸Capítulo-10🌸🌸

70 13 0
                                    

"Eu Sou a luz do Mundo."
               João 8.12
################################

~Gabriel~            Bem , limpamos e arrumamos a igreja , já fiz a reunião da manhã etarde , fui beber um pouco d'água , e  vi aquela mesma moça loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Gabriel~
      
     Bem , limpamos e arrumamos a igreja , já fiz a reunião da manhã e
tarde , fui beber um pouco d'água , e  vi aquela mesma moça loira

~Gabriel~            Bem , limpamos e arrumamos a igreja , já fiz a reunião da manhã etarde , fui beber um pouco d'água , e  vi aquela mesma moça loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que parece com minha amiga de infância Sofia.

       Outra mulher apareceu na entrada da boate , e chamou-a ,a mulher estava com um bebê no colo e a entregou , ela brincou um pouco com a criança e devolveu-a .

          A moça que brincou com a criança começou a chorar , a outra a abraçou e falou algo para ela , ela retribuiu o abraço, beijou a criança, e entrou de volta na casa noturna , a mulher foi embora , com provalvemente a filha de Sofia.

      Fernando vem até mim.

Fernando - pastor tem umas pessoas , que querem falar com o senhor.-jogo o copo descartável fora , e com a graça de Deus vamos lá ajudá-los.

~Sofia~

       Minha amiga e cunhada Carla, veio com minha filha Laura aqui na boate, para eu puder vê-la um pouco , soubi por Paula que veio me avisar.

Paula - Oi Sofi , sua cunhada Carla , veio falar com você , ela está aqui ao lado da boate com sua filha.

Sofia - obrigada Paula.- a agradeço , deixo o que estou fazendo e vou ir vê-la.
    
      Olho em direção ao escritório de Marcos e a área está limpa, peço para as meninas me avisarem de ele sair antes de eu entrar.

Sofia- Oi mana .- dou-lhe um abraço, Carla é irmã de Dylan , uma grande amiga ,e cuida de minha filha para mim. - Oi meu amor. - pego minha filha no colo.

     Brinquei um pouco com Laurinha, e quando percebemos Marcos já estava atrás de mim .
Marcos-Sofia.- virei e lá estava ele .- entre já.- dei um beijo na minha filha , e devolvi-a para minha cunhada.

Sofia- obrigada Carla ,por traze-lá estava morrendo de saudades do meu presentinho lindo.

Carla- De nada , sabe que pode contar comigo sempre.

      A agradeço por trazer minha filha , e começo a chorar , por todo esse tempo , não poder estar com minha filha , ver ela crescer , colocá-la para dormir , mesmo com esse ogro perto de nos , minha cunhada me abraça.

Carla- calma , creia em Deus , que em breve você já conseguiu pagar essa dívida , sei lá , só sinto que Deus já deu um jeito , e você vai poder sair desde inferno , e ficar com sua filha.- retribuo o abraço .

Marcos - agora chega, parem as suas de chororô e vamos ir trabalhar que você tem que pagar sua dívida.- ele nos separa , me afastando dela com suas mãos grandes , Carla de vai com meu pacotinho , e eu volto para dentro da boate , ajudo as meninas a arrumar as bebidas.

      A noite saio com uns homens , e passando por uma rua , vejo um grupo de pessoas da igreja , distribuindo sopas com pão para alguns moradores de rua, e entre eles Gabriel , meu amigo de infância.
        
            Ele olha para mim , e vem na minha direção , mais saio correndo para longe dali, entro numa rua detrás aqui eles estão , esqueço do homem que estava , e sento-me no meio fio , me senti suja e com vergonha dele , e começo a chorar , de cabeça baixa , pois não sei mais o que fazer .

       Esses dois anos trabalhando para o Marcos , já era para tê-lo pago ,mas ele diz que não que ainda falta mais dinheiro , já tentei fugir, mas me pegaram na fuga , e tomei muito choque 120 volts , e aque cretino ainda me ameaçou de matar Minha mãe e meu irmão , olho para o céu , pedido ajuda a Deus .

Sofia - Senhor , até quando passarei por isso , já estou a muito tempo nesse poço , e só me afundo mais , meu Deus me ajuda , a sair dessa situação.

     Uma senhora de uns 50 anos , vêm na minha direção , me entrega um panfleto escrito Jesus Cristo é a vida , sorriu  para mim com um sorriso acolhedor.

Senhorinha- minha filha , Deus tem um plano lindo para você , Ele lhe escolheu e separou você para Ele, isso tudo vai lhe servir de testemunho para outras pessoas , e muitas almas vão ser salvas através de você , apenas creia em Deus , que o Pai vai tira-lá dessa vida e realizar seu sonho , apenas creia em Deus .- me abraça e vai embora .

- me abraça e vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

♡Milagres de Deus♡ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora