🌸🌸Capítulo -19🌸🌸

62 10 0
                                    

################################

################################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Sofia~

    Mas um dia se inicia,  acordo e olho pro lado e vejo minha princesinha.

-bum dinha mamãe.

- bom dia amor. - a encho de beijos e vamos tomar banho.

    Já  arrumadas,  oramos.

- Papai do céu,  obrigada por mais esse dia,  pela nossa família,  perdoa nossas falhas,  derrama teu Espírito Santo,  realiza teus sonhos e tua vontade em nossas vidas,  guia nossos caminhos e livra-nos de todo mal,  salva e liberta os teus filhos do mundo inteiro amém.

  Levantamos,  pego nossas bolsas e vamos merendar.

- bom dia família.

- bom dian- Lucas pega a dobrinha no colo e vamos pra cozinha,  mamãe  está arrumando a mesa pro café da manhã junto de Paula.

- bom dia. - elas olham em nossas direção e sorriem.

Já  no trabalho, depois de arrumar as novas remessas de roupas, sapatos e acessórios unissex. Entra um rapaz alto,  olhos castanhos claros,  forte e de boa aparência na loja,  e vem ns minha direção,  seu olhar me causa um calafrio na espinha.

- em que posso ajudá-lo?. - peço a Deus pra nós livrar de todo mal,  e presto atenção no meu trabalho.

- gostaria de um conjunto de roupa casual por favor. - ele me olha todo como se fosse me devorar.

  O levo até as tais roupas,  ele vai apontado e pego pra ele ver. Mas percebo que ele olha a loja com um certo interesse, o fluxo de gente,  e especialmente pro escritório nos fundos da loja.

      Depois de escolher três camisas pólos azuis, preta e vermelha,  uma calça preta e dois sapatos,  ele me entrega e vamos até o caixa,  mas seu olhar ronda todo o estabelecimento.

- aqui senhor seu troco. - Luanda entrega o troco e outra atendente as compras na sacola da loja.

       Quando já  estou atendendo duas jovens,  ele para próximo a vitrine onde estamos e me olha de maneira intrigado.

- obrigado moça pelo seu atendimento. - seu sorriso novamente me dá calafrios,  um aperto no peito e ele sai.

     Deixo aquilo de lado e atendo as duas clientes.

(...)

     
     Do outro lado da avenida,  Alex irmão de Leandro estava a espreita,  esperando o companheiro de crimes e furtos,  aparecer com boas notícias.

        Ele o avista saindo da loja no terceiro andar, com um sorriso travesso no rosto. Atravessa a rua e entram no carro,  estacionam perto de uma lanchonete onde seus comparsas os aguardam longe dali.

- então quais as notícias?

- muitos boas. Ronda muita gente por lá,  e pela quantidade de mercadorias que chegou hoje,  tem bastante grana lá.

- ótimo,  agiremos em pouco dias então. - o chefe do bando pede pra trazer as cervejas pra mesa.

    Leandro se lembra da moça e senti seu coração apertado. Pra ele era fácil matar as pessoas,  mas na hora que a viu  sentiu paz, coisa que não sentiu mais depois que sua mãe morreu,  e não queria matar a moça.

- gente tem uma exceção.

- pois fale Leandro.

- tem uma moça lá que não  quero,  caso ela reaja,  que seja alvejada.

  Todos o olharam intrigados,  nunca viram ele agir daquela forma com ninguém,  a não ser com a mãe.

- tudo bem então. Garçom traga mais bebida vamos comemorar hoje. - iriam celebrar pelo roubo em breve e o até já tinham feito com sucesso.

*****
Oi pessoal desculpa a demora, mas os capítulos estão quase todos prontos. Obrigada pelo apoio e beijos as todas (o)😙😙😙.

27/02/19

♡Milagres de Deus♡ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora