🌸🌸Capítulo-12🌸🌸

63 12 1
                                    

"Tudo Posso Naquele que me Fortalece."
                  Filipinses.4.13
###### ### ### ### ### ### ### ### ##

13 ###### ### ### ### ### ### ### ### ##

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Dona Maria~

      Bem , a campanha aqui em casa começa hoje , fui para o trabalho , voltei e arrtumei a casa .
     
       O pastor Gabriel hoje vai dar início a campanha em minha casa , o tema da campanha é "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" , Josué 24.15-16.
       
       A reunião vai ser as 10:30 , pois será depois do culto da igreja. Vão participar o pastor Gabriel e sua equipe , minha mãe, eu , meus amigos e minha irmã não sei se vai vir e se suas amigas vão participar também.

       Mas creio que Deus já fez milagres na minha família , e só do pastor aceitar a fazer esta campanha já é um sinal de vitória na minha grande família , e na minha vida .
   
       Será 7 dias de oração , que durará 30 minutos de oração e muita manifestação do poder de Deus vai acontecer , e eu creio que como Josué afirmou e aconteceu na vida dele , assim será na minha vida e da minha família.
  
        Depois que acabou o culto o pastor e sua equipe e alguns membros da igreja também , e Lucas estava um pouco pensativo.

Lucas - eu já vi muitas coisas no mundo que vivia , de tráfico , prostituição e roubo ,e tudo que Satanás me oferecia , mas não me preenchia e nem me deixava feliz , hoje entreguei minha vida para Jesus Cristo, e mim sinto diferente , melhor e mais leve , e creio que algo novo se inicia na minha história , e eu senti de pedir essa campanha na minha casa pela minha família , e creio que Deus vai fazer algo novo vai acontecer.
  
     O pastor Gabriel em conjunto conosco , oramos dando início a campanha.

Gabriel - Pai , entramos em Tua Presença, pedimos perdão por nossas falhas, e também que tome o primeiro e último lugar nesta casa e nas nossas vidas, derrama tuas chuvas de bênçãos hoje aqui , manifesta o teu poder em nossas vidas, e muda a história do teu povo Senhor , restaura essa família , é o que te pedimos em nome de Jesus , amém.

     Logo em seguida cantamos o hino Novo Vencedor - Damares.

Um Novo Vencedor
Damares
Diamante

Está surgindo ai um novo vencedor,
Ele é alguém do Coração de Deus,
Um novo nome ouvirá sobre essa terra,
Quem sabe, este nome seja o seu.

Esse alguém que o Senhor vai levantar,
Talvez, seja o menor que está aqui,
De repente, ele seja o último
a sentar à mesa como fez Davi.

E esse novo vencedor que vai surgir,
Tem no peito um coração cheio de amor.
Capaz de perdoar quem lhe feriu,
E de amar alguém que só lhe desprezou.

Ele é exatamente igual você,
O seu perfil é de alguém que já sofreu,
Deus está anunciando um novo nome,
Tem grande chance de esse nome ser o seu!

Você se sente tão pequeno,
Em um vale escuro e frio,
Seu gemido dói a alma.
traz a pele um arrepio..

Você se sente tão pequeno,
Nessa terra de gigante,
Aonde o doce fica amargo
Porque a dor é incessante!

♡Milagres de Deus♡ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora