~Sofia~
O pastor Gabriel falou que Deus também confirmou pra ele sobre nós dois. Agora depois que terminou o culto, estamos na sala da casa de mamãe conversando com ela e Lucas, Laura dormiu no caminho pra cá e já está dormindo no quarto.
- bem se Deus diz que é você o escolhido como meu genro, por mim tudo bem. Gosto de você Gabriel como um filho, nos ajudou quando precisamos e agradeço a Deus por isso, pois através de você o Pai restituiu nosso lar . Lhe conheci quando eram crianças e concedo minha benção a vocês, Mas façam tudo direito. - olhei pra Lucas, pois sua opinião também era importante pra mim.
- eu amo você maninha, e só quero sua felicidade. - respirou fundo e voltou a nós olhar. - agradeço a Deus por ter colocado o pastor no nosso caminho, e ter nos ajudado. Apoio seu relacionamento e de verdade. -sorri pra gente. - prefiro ele ao pai de Laura, mas. - aponta o dedo na cara de Gabriel. - se fizer minha irmã e minha sobrinha sofrer acabo com você.
- vou cuidar delas com minha vida. - ele mim olha com ternura e beija minha mão.
- melhor assim. - dona Ana e Lucas foram pra cozinha e nos deixaram a sós.
Conversamos um pouco e pelo horário o pastor Gabriel já tinha que ir. O acompanhei até seu carro. Paramos perto do mesmo e ele segura minha mão junto a sua.
- Sofia. - ele está com as bochechas coradas e lindo. - gostaria de convida-la pra sair num passeio comigo sexta-feira, se você quiser é claro. - me olha com expectativa.
- sim. Mas só se Laura poder ir junto.
- pode sim, quero nossa filha sempre com a gente. - fiquei tocada quando ele falou "nossa filha ". Via como ele e Laurinha se davam bem. - estava pensado de irmos num parque de diversões, eu você, nossa filha e sua família.
- por mim tudo bem. - ele me dá um beijo na testa, olha nossas mãos entrelaçadas e beija minha mão até de entra no carro. - até amanhã.
- fique na paz do Senhor. - entra no veículo e vai embora. Entro em cada e vou ajudar mamãe .
28/02/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Milagres de Deus♡ (Concluido)
Espiritual🔶Série Amor Cristão - Livro 1. 💖 Sofia e Gabriel se conheceram ainda crianças , mas Sofia teve que muda pra outro lugar , Gabriel continuou lá mesmo , os dois cresceram e mudaram bastante , que o Gabriel vai reconhe-la , muitos milagres vão acont...