"Pra hoje fé e gratidão pela vida."
Luciana Castro.
################################
👆Imagem de Laura na mídia👆~Sofia~
Já se passaram algumas semanas desde que voltei para casa , eu as meninas , e os meninos aceitamos Jesus , fomos batizados nas águas e com o Espírito Santo , conseguimos emprego , o pessoal conseguiu apartamento , e agora estamos participando de treinamentos na igreja para sermos obreiros na casa do Senhor , Lucas está atuando no salão e eu na escolhinha com as crianças.
Lucas - acorda Sofia , se não vamos chegar atrasados no trabalho.
Sofia - já estou indo.
Levantei e junto com minha filha , vamos tomar um banho.
E lembrei que sonhei , que estava andando numa areia fofinha , num vestido de noiva longo e muito lindo , olhava em direção ao altar , e via minha filha no colo de um homem , mas não via seu rosto , mas sabia que o amava , olhava o lugar onde estávamos e era lindo , e ouvia uma voz suave .
Voz- o que eu uni , homem nenhum separa.- nosso me vi pequena , quando estava me despedido de Gabriel.
Sofia - Biel , eu nunca vou me esquecer de você, você mora no meu coração, eu te amo.
Gabriel - eu também nunca vou te esquecer , também te amo , hoje e sempre.- lembro que comecei a chorar , pois como querer alguém que um dia , só trouxe tristeza para a própria família.
Me senti suja e indigna de ter essa benção em minha vida. Novamente ouvi a voz do Senhor.
Voz - minha filha eu lhe comprei com meu sangue, te lavei e remi dos seus pecados , quando você me confessou como seu Salvador , eu esqueci das velhas coisas , e uma nova história escrevo para você.- senti uma paz no coração e acordei com Lucas me sacundido na cama.
Já arrumada , oramos e vamos para a cozinha tomar café.
Sofia - bom dia família.
Todos - bom dia .- abraço a todos , Paula pega Laura no colo e vamos merendar.
Faço um minguau para minha pequena , espero esfriar e Lucas dar pra ela tomar . Paula só observa a interação entre tio e sobrinha.
Maria- Senhor te agradecemos por este dia , te pedimos info e consagra estes alimentos , nos guarda e livra de todo mal , dá alimento aos órfãos e viúvas , e nos dê um dia abençoado ,amém.
Merendamos e Lucas nos assustar quando vê a hora no relógio.
Lucas- pessoal vamos ?.
Paula - o que foi homem?.
Lucas - a hora que está voando.
Arrumamos a mesa , pego a mochila de Laura e minha bolsa , fechamos a casa e Lucas pega as chaves do carro novo que comprou esses dias , entramos e deixamos a mãe em frente ao hospital onde trabalha com serviços gerais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Milagres de Deus♡ (Concluido)
Spiritualité🔶Série Amor Cristão - Livro 1. 💖 Sofia e Gabriel se conheceram ainda crianças , mas Sofia teve que muda pra outro lugar , Gabriel continuou lá mesmo , os dois cresceram e mudaram bastante , que o Gabriel vai reconhe-la , muitos milagres vão acont...