🌸🌸Capítulo - 8🌸🌸

70 14 1
                                    

"Não há caminho difícil , quando Deus é o nosso guia ."
             Tudo posso Naquele que me fortalece.
### ### ### ### ### ### ### ###### ##

### ### ### ### ### ### ### ###### ##

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Gabriel~

     Mais um dia , e começa-se a rotina , tomo banho , troco de roupa , oro a Deus .

Gabriel - Senhor, venho em Tua Presença, pedi perdão pelas falhas , no pensar , agir e falar , agradecer pela noite , pelo dia , que nos deste , abençoa este dia Pai , derrama tuas chuvas de bênçãos sobre todos nós, guarda -nos e livra de todo mal , guia nossos passos , e faz Tua vontade em nossas vidas , amém.

       Oro , tranco a casa , pego o carro na garagem , e vou para a igreja . Já na congregação , encontro uma senhora , aparentemente de uns 60 anos , escorada na parede , quando me vê , abre um sorriso amigável.

Gabriel - A paz do Senhor senhora.

Senhora - A paz do Senhor , meu jovem vim trazer um recado de Deus, para você.- a saúdo , abro a igreja , e a convido para entrar , sentamos num dos bancos.

Gabriel - diga.

Senhora - Deus me mandou lhe dizer , que grandes provas virão , mas não desanime ,persevere na graça do Pai , que tudo vai dar certo .

Gabriel - amém.- agradeço o aviso , ela pede um copo d'água , me levanto e vou até o bebedouro , quando volto com a água , a senhorinha já não está mais na igreja.

      Fico pensativo , sobre o que ela disse , mas entrego a Deus, logo em seguida , chega os obreiros Fernando e Fábio , saúdo eles , arrumamos a congregação , verifico o som , as músicas , e vou orar , me ajoelho no altar e oro a Deus.

Gabriel - Pai , venho em Tua Presença , mais uma vez , apresento minha vida em tuas mãos , também cada um dia seus filhos , perdoa nossas falhas, ensinamos a andar no teu caminho , cobre-nos com Teu sangue, faz teu mover aqui , neste lugar , derrama teu fogo Santo , e Espírito Santo sobre nós, entrego tudo em Tuas mãos, em nome de Jesus Cristo, amém.

      Logo em seguida, os irmãos chegam para a primeira reunião , saúdo a todos, começamos a reunião.

Gabriel - A paz do Senhor, irmãos amém.- Todos dizem amém.- peço a quem pode , se colocar de pé, fechar seus olhos , e vamos orar a Deus, apresentando essa reunião.

Gabriel - Senhor, entramos em Tua Presença, pedimos Pai, perdoa nossas falhas, tomar o primeiro e último lugar nas nossas vidas , queremos te agradecer por tudo , que o Senhor guie nossos caminhos , abençoa este culto , derrama tuas bênçãos sobre nós, salva , liberta e restaura teus filhos , faz conforme tua vontade Pai , amém.

     Coloco a música Advogado Fiel - Bruna Carla , para tocar.

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam
Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar
Jesus está por perto

♡Milagres de Deus♡ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora