" Nada é vão...Tudo vem para ensinar...".
Yia Fernandes
###### ### ### ### ### #### ### ####~Dona Maria~
Me chamo Maria , sou mãe de Lucas e Sofia , quando viemos para São Paulo, alguns anos foram bons , mas do meio para o fim , tudo começou a desandar , depois que minha mãe Alda faleceu.
Meu marido se afundou nas bebidas , pois ele amava muito minha mãe , já tinha perdido seus pais quando mais novo , e minha mãe o adotou como seu filho , ele apegando muito a ela , se entristeceu e deixou Deus de lado , e virou um alcoólatra , daí vivíamos brigando , eu não só com ele , mas com meus filhos também , eles dois nos ouviam e vinham as discussões. Brigava muito com Sofia , por causa do mal encarado do seu namorado.
Maria - minha filha , deixe esse rapaz que ele ainda vai te meter em encrenca .
Sofia - que nada mãe , ele é legal , e além do mais amo ele.
Maria - só estou te avisando , pois quero seu melhor .
Avisei minha filha , tempos depois ela nos deixou para ir morar com aquele mau caráter , descubri que a mesma estava envolvida com prostituição , para pagar a dívida de Dylan , tentei ajudá-la mas o cafetão de lá , não quis minha oferta . Disso tudo a única coisa boa , foi minha neta Laurinha , a coisa mais linda da vovó.
Bem , acordei , tomei banho , troquei de roupa e orei a Deus.Maria- Senhor , mais uma vez , venho em Tua Presença , primeiramente te peço perdão Pai , peço-te guia nossos caminhos , restaura a minha vida e da minha família , e traz de volta meus filhos para teus braços Pai , amém.
Em seguida , fechei a casa e fui para a igreja , me alegro muito em Deus , por Gabriel um rapaz que conheci quando ele era uma criança , vira um servo de Deus , abençoado e fervoroço na Presença do Pai .
Cheguei no local , orei a Deus e logo ele começa a reunião.Gabriel - Saúdo os irmãos com a paz do Senhor , amém.- Todos dizemos amém. - Peço que quem puder fique de pé , feche os olhos , e se concentre no trono do Pai.
Gabriel - Pai entramos em Tua Presença, pedimos perdão blog nossas falhas , derrama sobre nos Teu Espirito Santo , nos liberta , restaura , faz Tua vontade neste lugar , passeia em nosso meio , e faz Tuas maravilhas em nossas vidas Senhor , e o que te pedimos em nome de Jesus Cristo , amém.
Logo em seguida , ouvimos ecoar na igreja , a música Um Novo Vencedor -Damares.
Um Novo Vencedor
Está surgindo ai um novo vencedor,
Ele é alguém do Coração de Deus,
Um novo nome ouvirá sobre essa terra,
Quem sabe, este nome seja o seu...
Esse alguém que o Senhor vai levantar,
Talvez, seja o menor que está aqui,
De repente, ele seja o último a sentar à mesa como fez Davi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Milagres de Deus♡ (Concluido)
Spiritual🔶Série Amor Cristão - Livro 1. 💖 Sofia e Gabriel se conheceram ainda crianças , mas Sofia teve que muda pra outro lugar , Gabriel continuou lá mesmo , os dois cresceram e mudaram bastante , que o Gabriel vai reconhe-la , muitos milagres vão acont...