32

850 33 0
                                    


Capítulo 32

Anteriormente em "A Filha de Anthony Stark"

•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°•○·°

Vai ver eu não nasci para ser uma vencedora na vida e sim o oposto disso, uma perdedora. Antes disso tudo acontecer eu não era uma pessoa muito sortuda, mas agora tudo anda o mais difícil possível e impossível.

Não tem lugar e espaço para drama, a única coisa que não preciso é disto nesse momento, ainda mais com esse povo que eu nem conheço, ainda mais com as mesmas pessoas que estou vivendo e convivendo sem a minha menor vontade.

Eu não estava com a mínima vontade de ficar ali, não com desconhecidos e najas, se bem que essas mesmas pessoas parecem ser legais e de bom coração, isso se ainda existirem pessoas desse tipo ou se alguma vez já existiu.

•○·°•○·°•○·°•○·°•

— Filha, você anda pensativa demais. - meu querido doador de material genético se manifestou mais uma vez

Era muita cara de pau, mesmo tendo demonstrado algumas vezes que eu não gostava de ter esse tipo de intimidade por parte dele ainda mais com suas atitudes, não que ele tenha demonstrado alguma das suas atitudes infantis, não ainda.

— Corta essa intimidade, doador de material genético. - falei já me estressando

Não adiantava o que eu fizesse, o que falasse para esse homem que ele não gostasse ou não queria ouvir, o que era dito entrava por ouvido e saia por outro.

— Doador de material genético? - se fez de sonso

Eu não precisava responder aquele ser, já estava cansada disto tudo, principalmente, por ter dois idiotas na minha cola e uma das idiotas só pensa em ficar com o dinheiro do outro, achando que me engana com esse jeitinho cínico e sonso, mas não, ela só engana a si mesma. Eu nunca imaginei que uma mulher poderia ser tão baixa a ponto de ficar com outra apenas para ter uma vida de luxo e usufruir de seus caprichos, eu sabia que existe pessoas deste tipo, mas nunca pensei que teria uma destas pessoas tão próximas de mim.

— É isto que você é, nada mais. - resolvo acabar com o seu olhar em minha direção

A fome morreu, não estava mais no clima de comer, com todos aqueles desconhecidos na mesa calados, com ele me olhando como se exigisse algo e com aquela cobra com a sua cara horrenda me olhando como se fosse superior, não que ela seja, mas vamos dar corda para aquele animal, não que eu queira ofender aqueles bichinhos indefesos que não tem nada a ver com essa história.

Se eu não me engano, o homem que até então, tinha uma cara de cinismo no rosto, a qualquer coisa que fizesse ou falasse sobre a sua companheira naja ele não mediria esforços para a defender, isso mostra que ele é cego em qualquer sentido ou ele realmente gosta de ser trouxa e imbecil. Mas quem sou eu para julgar o gosto de alguém? Todos tem a liberdade para escolher o que querem e bem entendem, eu que não irei me meter nesse assunto, na verdade, em nenhum assunto, muito menos de um casal, ainda mais este.

— Você anda muito resmungona, querida. - Pepper me olha com sua cara insignificante

Eu não quero gastar meu precioso tempo com este ser maquiavélico, muito menos esta, não preciso disso, nada disto. Nunca que eu iria me deixar levar por eles, nem mesmo por ele, ou por qualquer outra pessoa.

— Nada com o que devam se preocupar, querida.

Se essa mulher vir querer se dar uma de boa samaritana para cima de mim pode acreditar que não dará nada certo, muito menos depois de ter aquela conversinha na frente do quarto que supostamente é meu, não que eu esteja reclamando da hospitalidade desse apartamento que na verdade parece ser mais uma mansão do que um apartamento.

Agora pelo que eu me lembro alguém me disse que chegaríamos está noite no local desejado, mas como seria isso se estamos na porra de um apartamento? Ou eu estou ficando louca e não sei onde estou, una aeronave que não seria afinal, como poderia ter uma desse tamanho imenso? Não seria possível ter algo deste tamanho, se bem que os únicos lugares em vi foi o corredor, a sala, cozinha e os meus aposentos, não que seja muita coisa, mas este lugar aparenta ser enorme.

Talvez eu esteja perdendo a minha memória e não esteja tão boa assim para qualquer coisa, mas se eu e minha família está sendo perseguida não posso fazer nada além de fugir, todos temos que fugir, isto é uma das consequências de outro certo alguém que deveria estar deste jeito, na nossa pele e não bancando um de super herói. Se bem que não é ao todo mal, não posso dizer que não ajuda o resto da população que necessita destes cuidados.

De certo modo depois de todas essas aparições de poderes, vilões, heróis, etc tudo piorou, não tem mais limite para essas coisas, quando menos esperamos tudo pode piorar, o que esta acontecendo agora sei que é pouca coisa comparada com o que pode acontecer.

— Meu amor, com todos estes acontecimentos e reviravoltas acho que você não descansou o bastante. - Escutei a voz mansa e doce da minha mãe atrás de mim

E novamente vejo que me perco no meu próprio mundo por um tempo bastante considerável já que todos tinham acabado de comer e também levado os seus pratos para a pia, até mesmo Thor tinha acabado de devorar o que via pela frente. Eu não me lembrava de ser assim antes de tudo o que houve, talvez seja um modo de escape que eu tenha achado para sair dessa realidade, se bem que eu poderia conversar com a minha família sobre tudo, mas isso seria demais para eles.

Falando em família, agora fui perceber que minha querida abuela não estava ali, onde que a minha véia se meteu? De velha minha vó não tinha nada, para falar a verdade a genética da família dos meus pais eram boas, não tinha nenhum ser feio na família, se bem que ela era pequena, o que restou só é nós mesmos, não que eu queira me rebaixar, mas nela só sobrava eu, o cão em pessoa.

Talvez com o tempo eu tenha aprendido a não gostar de mim mesma, afinal, o mundo nos ensina isso com a mídia e seus padrões. E se tudo isto não existisse? Seríamos mais felizes, principalmente, as mulheres? São tantas perguntas que pode não ter respostas nunca.





Desculpem por desaparecer, com a escola e o curso foi difícil escrever. Ainda mais quando o meu pai pegou meu notebook e levou para o serviço para trabalhar. 

Mais uma vez desculpem e também me perdoem pelo capítulo pequeno.

Até a próxima, se Deus quiser. 

A Filha de Anthony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora