A rainha Ester batalhava com Connor,além de usar uma espada prateada como arma ela também tinha incríveis habilidades de luta...
— Devo admitir que você é uma oponente digna. — Diz o vilão — Não é como esse bastardo com asas de frango.
Ester avança e tenta golpear Connor com sua espada já o mesmo desvia de alguns dos ataques. Ela o acerta com um chute no estômago e ele vai ao chão se contorcendo de dor.
— Desista enquanto ainda há tempo. — Ester aponta a espada em direção ao pescoço de Connor — Áurea não foi feita para pessoas mal intencionadas como você.
O homem solta uma gargalhada tenebrosa. Em volta do corpo de Ester uma luz negra se forma,com ela Connor conseguia efetuar ataques psíquicos...
— Biork e Khalil foram fáceis,mas eu guardei algo especial para você.
Movimentado os braços para frente e para trás Connor arremessava Ester contra a parede diversas vezes. Ele para em um determinado momento e a arremessa no chão...
— Vê,nenhum de vocês é pário para mim. — Debocha o vilão — Mas como Matteo se mostrou bastante prestativo talvez eu seja gentil com este lugar.
— Connor,você não vai sair imune dessa. — Ester tenta se levantar sem sucesso.
— Como não?..olha em volta,eu já ganhei essa batalha a muito tempo.
...
Os olhos de Biork vão abrindo lentamente,ele se vê preso em uma torre onde havia uma minúscula janela com grades de ferro. Seus braços e pernas estavam presos por uma corrente resistente,suas asas também estavam amarradas com o mesmo material...aquilo o machucava bastante.
— Eu não consegui. — Diz Khalil pegando ele de surpresa.
— A culpa não é sua. — Responde Biork — Olha pra mim,mal cheguei perto de Connor.
— Eu só queria proteger o Matteo e lhe ensinar sobre o mundo,mas falhei na missão...agora nem sei onde ele está.
— Você o protegeu bem até agora,não há do que reclamar. — O rapaz de asas tenta ser positivo — Coisas acontecem e não podemos evita-las.
— Biork,o que você acha que vai acontecer? Connor realmente vai conseguir o que quer?.
— É uma pergunta difícil. — Ele da um meio sorriso.
Biork olha pela janela. O céu azul do dia era tomado pela escuridão,plantas e árvores morriam tirando todo o verde do ambiente restando apenas uma imagem sombria e assustadora,criaturas negras apareciam cada vez mais...Connor estava no poder.
— Vamos deixar isso acontecer?. — Pergunta o rapaz.
— Mas o que a gente pode fazer?...
— Salvar a pátria,digo,o reino.
— Connor está poderoso,mesmo unidos nós não temos chance.
— Deixa de ser tão negativo felino,se me ajudar a tirar essas correntes podemos armar um plano estratégico.
Khalil fica meio pensativo por um momento...só por um momento mesmo...
— Vamos lá. — Ele concorda.
Com sua garra afiada o gato consegue abrir todos os cadeados da corrente e soltar Biork. Havia uma porta ali,estava trancada...
— Que lugar é esse?. — Pergunta o felino.
— É uma torre,funciona mais como uma prisão,há outras por ai.
— Deixa eu ver...então...de acordo com meus sentidos de leão há capangas ai fora.
Os olhos de Khalil brilham e uma uma parte da parede vai a baixo deixando uma grande saída. Ele tinha razão,dois dos capangas de Connor estavam ali...
— Parece que estamos em vantagem. — Diz Biork.
— Acho que não... — Fala um dos homens.
De repente milhares de criaturas surgem do chão...
Biork levanta vôo e bate suas asas com uma velocidade impressionante,uma forte ventania se forma. Os vilões não conseguem reagir e ficam parados ali protegendo o rosto da poeira.
Com seu ataque telecinético Khalil move algumas pedras e começa a lança-las em direção a eles. De um por um os violões são detido pelos ataques do gato...
— Viu,foi fácil. — Biork sorri — Qual o próximo passo?.
— Uma torre?...é isso...Connor só pode ter colocado Matteo em outra torre. — O gato parece prever algo.
— É,mas existem um monte espalhadas por ai...
— Por isso eu quero que você voe por ai e encontre,será mais rápido...uma localizada próximo a praia.
— Tá mas e você?.
— Vou até o castelo,Connor deve estar lá,esperarei vocês perto dali...
— Tomara que você saiba o que está fazendo Khalil...
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arco-íris No Porão
FantasyUm lugar onde os problemas se vão e a imaginação ganha força para correr livre longe de qualquer tipo de maldade. Onde aprendemos também a dar valor as coisas por mais que elas sejam simples ou bobas. O pequeno Matteo foi capaz de criar um mundo mág...