Feliz Natal Wattpadianos!
Que o Natal seja repleto de muita luz e amor para todos.O mousse de chocolate foi pouco para tudo que Robert e eu decidimos naquela noite.
Tínhamos quase certeza que o casamento de Lorena e Thierry era um farsa, mas precisaríamos prova e fazer com que eles desistisse, e para isso eu teria que me tornar íntima do casal, ou de um deles, não seria uma missão difícil e o universo parecia conspira a favor.
Na segunda- feira ao chegar no prédio em que trabalho, recebo logo o recado que Lorena não irá comparecer ao almoço e sim o noivo, voltei para casa no mesmo instante e procurei a roupa mais sexy que conseguir, fiz um maquiagem um pouco extravagante e passei um batom vermelho, que Thierry odiava. Quando o relógio marcou onze e vinte, peguei o táxi e fui de encontro a Thierry. Ao chegar no restaurante, percebo ele sentando mexendo no celular e quando me vê seu sorriso abrir, como sentia falta daquele sorriso.
-- Desculpe o atraso. -- falei sentando em sua frente. -- Estava tentado remarcar a degustação do bolo de vocês que seria essa tarde, mas infelizmente não consegui. Então vou ter que tentar encaixar outro casal e...
--Podemos ir -- ele falou e me encarou. -- Quer disser, eu não tenho nada para fazer essa tarde e se você quiser eu posso ir, Lorena não está mas eu também vou me casar, tenho minha opinião.
Esse era o Thierry que conhecia, nunca se escondia de uma tarefa.
O almoço durou menos do que eu gostaria, pois estavamos quase no horário marcado para a escolha do bolo. Thierry me deixou dirigir o carro já que eu conhecia o caminho, e o silêncio era o nosso aliado.
Ao estacionar o carro, percebo que a Sra. Rosse me reconheceu através da vitrine e já abriu seu sorriso largo.
--Minha menina, me desculpa por não ter remarcado nosso encontro.
Ela falou me abraçando.
A Sra. Rosse, é uma grande amiga de Thais, ela que havia ensinado todos os dotes culinários da minha adorável cunhada, e se tornou uma de nossos fornecedores quando a empresa começou a crescer.
--Sem problemas, já estamos aqui. -- falei.
Ela encarou Thierry, e o cumprimentou.
--Esse deve ser o noivo, vocês forma um lindo casal.
As palavras de Rosse não deixou somente a me constrangida, percebi isso ao notar a postura incerta que Thierry tornou ao bagunça os cabelos.
--Rosse, esse é o noivo mas não estamos juntos. -- falei e a senhora mostrou contragimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Buquê para a Noiva [CONCLUÍDA] ✔
ChickLit[CONTINUAÇÃO DE FENÓTIPO] Após o casamento de seu irmão Jeremias com a mulher que ele jurava amar, Robert resolveu mudar de vida completamente, não havia ficado chateado com o irmão ou até mesmo com Niara, apenas reconheceu que era amor o que existi...