Após Robert sair frustado pela porta sem ouvi minhas explicações, tentei me consertar em um programa de culinária que Thierry havia colocado, ele ainda continuava de toalha e aquilo me deixava ainda mais estranha.
Antes será tudo o que eu queria, Thierry nesse apartamento provando minha sopa e vendo esse programas chatos de culinários de pratos que ele nunca se arriscaria fazer na cozinha, já que era um péssimo cozinheiro. Mas agora me sentia incompleta, totalmente estranha e confusa.
-- Se quiser posso procura-lo para conversa.
As palavras de Thierry me despertaram.
-- Não será necessário, um hora ele vai ter que me escutar. Somos adultos e Vamos casar, ele deve confiar em minhas palavras. -- Falei confiante.
Ele demorou alguns segundos e falou.
-- Sinto falta dessa sua confiança toda em relação a tudo ao seu redor, porém isso ainda me incomodar. As vezes parecer que você não se importar com nada e tanto faz ficar ou ir embora.
Isso não era verdade, eu me sentia confiante em relação a Robert por que nossa tudo não passava de um farsa, mas quando se tratava de Thierry ou melhor na época em que estávamos juntos não tinha tanta confiança, apenas demostrava.
-- Nem tudo que é por fora, realmente é por dentro.
Depois de mais alguns segundos em silêncio ele levantou e comunicou que iria se vestir, e não demorou muito para ele sair com suas roupas limpas e secas.
-- Obrigada por tudo. -- ele falou.
--Eu que deveria me desculpa.
Ele sorriu e eu o levei até a porta.
-- Avise a Lorena que ligarei, temos muita coisa para pouco tempo.
Ele concordou e se foi, e ao fechar a porta finalmente consegui respirar um pouco aliviada porém a sensação de que precisava fazer algo me atormentava. Avistei as chaves do carro e peguei minha bolsa, precisava ver Robert e explicar tudo.
O elevador demorou a se abrir, porém quando as portas reforçada de aço se abriram encarei a pessoa que fez meu coração bater acelerado.
-- Achei que ele nunca fosse sair do seu apartamento. -- ele retrucou e entrou no cubo de aço. -- Conseguiu tirar algo dele?
-- Parece que eles vão realmente casar por amor. -- falei lembrando de como aquelas palavras me afetaram.
--Devemos desistir?
Aquela era a questão, eu tinha que parar de procurar vingança, aquilo apenas me afetaria. E se eles realmente se amavam por qual razão eu iria continuar aquilo? Eu não era a vilã, também havia sido usada por Thierry e aquele sentimento me tornou amarga mas não o ponto de destruí uma relação, eu nem sentia mas nada por Ele ou sentia?
Muitas coisas ainda passava na minha cabeça, porém eu deveria deixar eles serem feliz e a me ficava apenas a tarefa de realizar aquela comemoração e ajudar Robert com a guarda definitiva, e depois disso eu iria procurar novos rumos e até novos amores.
Então me encostei na parede fria, encarei Robert e com um sorriso fraco respondi.
-- Sim, não vamos destruí o casamento.
🍃🌼🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Buquê para a Noiva [CONCLUÍDA] ✔
Literatura Feminina[CONTINUAÇÃO DE FENÓTIPO] Após o casamento de seu irmão Jeremias com a mulher que ele jurava amar, Robert resolveu mudar de vida completamente, não havia ficado chateado com o irmão ou até mesmo com Niara, apenas reconheceu que era amor o que existi...