12º capitulo

147 27 2
                                    

Acordei com o meu despertador a tocar. No meu telemóvel marcava as sete da manhã, levantei-me tomei um duche e rapidamente vesti umas leggings, uma camisola confortável e calcei os meus tênis. Peguei no meu telemóvel e nos meus fones, de seguida desci até à cozinha peguei numa maçã e logo após fechei a porta de casa mesmo atrás de mim. 

Liguei a música, pûs os fones nos ouvidos e iniciei uma corrida lenta pelo parque perto de minha casa onde estive, ontem, com o Zayn e onde confrontei também o Niall. Correr não era uma coisa que eu costumava fazer todos os dias. Fazia-o apenas quando sentia necessidade e hoje era um desses casos, eu precisava de desanuviar a cabeça e não à nada melhor que estar a correr, sentir o fresco da manhã e, ao mesmo tempo, ouvir música.

(...)

Acabei de chegar até à porta de minha casa, tinha a minha respiração um tanto ofegante. Abri a porta de casa e rezei a todos os anjos para não me deparar com o Niall, prefiro evitá-lo. Sim, eu sei que é impossivel evitar para sempre alguém que vive connosco, mas pretendo vê-lo sempre que não o posso evitar. 

Entrei em casa e silenciosamente subi as escadas e fui para o meu quarto. Escolhi a minha roupa e peguei na minha toalha, feito isto saí do meu quarto. Diriji-me para a porta da casa de banho e quando me ia preparar para abrir a porta, outro alguém abre a mesma pelo o lado contrário do meu. Niall.

Este por momentos me olha e eu recuo um pouco para o deixar passar, este baixa o olhar e prossegue o seu caminho sem deixar escapar uma palavra que seja da sua boca. Olho para ele por 5 segundo e logo de seguida entro na casa de banho e fecho a porta por detrás de mim. Despime e de seguida entrei para a banheira. Mal aquela água morna toca na minha pele todos os meus músculos parece que relaxam e começam a vir-me os pensamentos à memória, adoraria dizer que este problema já não está na minha mente, mas isso não seria verdade, adormeci a pensar no Niall, acordei a pensar no Niall e corri a pensar nele. 

Ontem fez-me pensar em coisas que antes poderiam não estar claras na minha cabeça, felizmente algumas delas agora estão bem claras na minha cabeça, e uma dela é que eu e o Niall não resulta.

(...)

Após ter saído do banho e me vestido decidi ligar à vanessa e combinar algo com ela. Optámos por almoçar juntas porque eu não queria deparar-me novamente com o Niall, peguei na minha pequena mala com a minha carteira e desci as escadas em direção à porta. Vi o Niall passare olhar com uma cara de confuso, apenas levantei a minha cara em direção à porta de entrada e saí pela mesma. 

Quando cheguei ao restaurante que eu e Vanessa combinámos para ir almoçar vi que ela já lá estava dentro. Previsivel... Entrei e rapidamente a cumprimentei. Pedimos as duas o que queriamos comer e logo lhe contei tudo o que se tinha passado ontem no parque. 

- Não estava à espera que isso acontecesse, o Niall agiu tão mal! - diz-me Vanessa

- Pois, pois agiu e olha fez-me compreender que eu e ele não dá! Quando passávamos os dias a picar-nos um ao outro era melhor

- Não digas isso, sabes bem que não é verdade

- Claro que é! ao menos falávamos, agora que vou eu dizer à sua mãe quando ela reparar que nós nos evitamos?

- Ai carolina! - ela pára para agradecer os pratos que haviam chegado - obrigada - retorna a conversa- Tu pensas de mais nos outros! esquece isso ok? se não queres falar com o Niall , não fales. estás no teu pleno direito, apenas não fiques a pensar no passado ok?

- Sim, tens razão no que dizes! Parece que eu só procuro complicações às vezes sabes!?

- Todos nós temos fases más - diz após meter uma garfada dentro da sua boca- olha, hoje dormes em minha casa? 

Smiles Not To Cry - N.H FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora