Desculpem..

56 6 0
                                    

Olá meninas. Devo dizer que ia hoje mesmo postar o capítulo mas depois do que aconteceu não me sinto em condições para tal e não acho um bom dia para postar um capítulo desta fic.
Para mim ainda está tudo muito fresco. O que é bom acaba rápido mas o tempo que o zayn esteve na banda para mim não bastou!
Eu estava à espera de o ver mais uma vez e eu só pedia a Deus que fosse mais uma vez. Uma estúpida e insignificante vez. Dava tudo para o ter outra vez na banda e ter ainda a capacidade de sonhar em conhece-los como sendo os 5 membros da banda one direction.
Eu respeito todo o tipo de decisões da parte dele ou de qualquer outro membro da banda, mas nada me vai impedir de estar triste..
Não sei se a minha reaçao a isto tudo é normal já que ainda nem uma lágrima deitei. E eu acho que ainda não aconteceu porque não fui a rede social nenhuma que me fizesse cair na realidade. Não sou corajosa o suficiente para aceitar a retirada do zayn da banda.
Só tenho agora que roubar a frase que uma amiga me disse que faz tanto sentido.. Uma estrela tem 5 pontas, se tirarmos uma ponta ela não estará completa.
Esta frase tem, em si depositada, toda a verdade possivel mas eu devo dizer que a estrela pode não estar completa mas com 5 ou 4 elementos será sempre a minha estrela. Jamais poderá mudar.. Só lamento essa estrela já não a ser mais devido à falta do zayn

Smiles Not To Cry - N.H FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora