17º capitulo

88 25 1
                                    

Estamos em frente ao restaurante e se não estou boquiaberta com o sitio escolhido pelo Niall então estou perto de o estar. O Restaurante parecia um tanto caro, não algo que o Niall não conseguisse pagar mas sim um que não se destina a comer tantas vezes como se come na cadeia de restaurantes mcdonalds. Entramos pela porta e toda a sala de jantar estava bem decorada, um cheiro maravilhoso pairava pelo ar e olho para todo aquele ambiente e acho incrivelmente exagerado para o momento que aí vem.

O Niall estava a pedir as indicações para a mesa que tinha reservado, até que veio para perto de mim e me disse para seguir-mos o senhor, andei à frente dele tentando ao máximo não ser a minha natural aparição de carolina desajeitada e tropeçar no meio de toda esta gente que conversava animada.

Chegámos à mesa e o Niall puxa a minha cadeira para eu me sentar pelo que eu me sento. Ele sentasse e passado uns minutos o silêncio reina naquela mesa que estando em volta de diversas outras jamais conseguirá ser , neste momentos, abafada pelo som que vem das mesas restantes já que o silêncio é cortante.

-Obrigada pelo vestido e pelos acessórios, não era preciso- digo olhando para ele mas rapidamente encarando o prato a seguir

-De nada, não tens que agradecer, vi-o na montra e achei que era a tua cara.

-É estranho..

-O quê? O vestido? – diz arregalando um pouco os olhos

-não, não, o vestido é perfeito, quer dizer, olha para ele, como não o amar?! – digo após dar uma leve risada

Ele olha para mim e reponde-me:

-Realmente, e em ti fica ainda mais perfeito. – olho rapidamente para ele que me sorri.

- Obrigada – digo um tanto sem jeito

- O que é estranho afinal?

- É estranha a forma como nos estamos a dar, a forma como estamos a agir e a forma como crescemos nos últimos dois meses. Estamos a dar-nos de uma forma estranha, ora estamos bem, ora estamos mal. Estamos a agir de uma forma estranha porque nunca havíamos pensado em agir assim um com o outro, pelo menos eu. Nunca pensei que, depois de toda a confusão desta semana, nós "fizesse-mos as pazes" – digo fazendo com os meus dedos de ambas as mãos as aspas- de forma tão rápida e quase ridícula para alguém de fora acreditar.

-Tens razão, eu sei que talvez não tenha agido da melhor forma no que toca ao Zayn, mas parecia certo, eu acho que não posso mesmo explicar o que agora não faz muito sentido

-Acho que ambos errámos, talvez eu tenha perdido parte da razão quando falei mais do que devia dizendo o que não era o que sentia.

- O que vão querer jantar? – pergunta-nos o empregado de mesa. Olho para o Niall um pouco preocupada já que ainda nem tínhamos aberto olivro com os pratos. O Niall esboça um pequeno sorriso ao empregado e diz:

- O que nos aconselha?

- Hum.. não sei senhor.. Talvez o prato do dia

-Então pode ser o prato do dia para nós os dois

-Muito bem – e retira-se

-continuando – diz o Niall focando a minha face com o seu olhar – Eu acho que devíamos aproveitar o jantar e daqui a um pouco, no fim, a gente fala sobre isso ok?

-Acho uma óptima ideia

O jantar prosseguiu com a maior das calmas, ambos falámos animados um com o outro e eu senti-me completa. Secalhar mais do que devia. Não consigo já esconder que o Niall não me é indiferente, na verdade nunca foi mas em tempos afirmar isso era algo que na minha cabeça era totalmente impossível de vir a acontecer. As coisas realmente mudam quando menos esperamos.

(...)

Após o jantar decidimos ir para casa, o restaurante não era muito longe de casa a pé, digo isso pois a verdade é que na ida para lá, apesar da fome, o caminho fez-se rápido.

-       Era bom se tentássemos de novo

-       Mas desta vez como amigos – digo-lhe rapidamente

-       Porquê como amigos quando ambos sabemos que nenhum dos dois é indiferente ao outro?

-       Porque eu acho que assim é melhor

-       -Mas porque é que assim é melhor? O que muda?

-       Eu penso que se não deu certo –fui de repente interrompida pelo Niall

-       O problema é esse carolina, como te disse à umas horas atrás, tu pensas demais nas coisas e isso prejudica-te e acho que tu não tens noção do quanto. Apenas.. –fecha os olhos e suspira- Apenas não penses tanto, apenas age como achas que está certo, pelo menos quando o assunto sou eu. Apenas age consoante a tua vontade. Pensar demasiado leva a arrependimentos

 Neste ponto encontramo-nos parados no meio da rua e mal o Niall acaba de pronunciar estas palavras o meu subconsciente ganha vida e instintivamente avanço em direção ao Niall, até os meus lábios contactarem com os seus. O que, minutos atrás, parecia o grande problema que eu tinha para evitar, agora parecia a melhor coisa com que eu tinha que lidar. A minha mente estava tão repartida, mentiria se dissesse que já não tinha saudades daqueles lábios nos meus. Tornou-se uma necessidade desde à uns tempos atrás. Devo dizer que é impressionante a dimensão que toda esta história tomou, e jamais me poderia sentir mais completa se não tivesse os seus lábios a beijar, harmoniosa e sincronizadamente os meus.

Quando o beijo terminou nós continuávamos com as caras muito próximas uma da outra e eu olhava para os seus olhos que, por sua vez, olhavam os meus lábios. Olhei também para os seus com um pequeno sorriso.

-Era a isto que te referias, quando dizias para não pensar muito?

-Nem mais.

-É isto que eu não tolero – digo enquanto me afasto um pouco para ter um contacto visual mais direto com ele- no que toca a ti, se eu "não pensar nas coisas" eu perco algum do autocontrolo que tenho, e eu acho que tu não fazes a mínima ideia do quanto isso me deixa fora de mim

- E é por isso que te pedi para agires assim apenas comigo, porque o que te acontece a ti é o que me anda à tempos a acontecer a mim. Tu não imaginas o quanto me custou durante este tempo todo ganhar o autocontrolo para não te fazer o que tu acabaste de me fazer. Vamos tentar, só mais uma vez

- Eu não sei, além do mais odeio andar com alguém em segredo.

-Eu sei, mas não espero que seja tudo tão rápido, sei que da tua parte não gostas que assim o seja portanto acho que podemos " andar" sem compromisso. Aí ninguém tem que saber, não estamos a esconder nenhuma namoro e não pomos rótulos, no que , para já, não se sabe explicar no que vai dar.

-Concordo.

-Estás disposta a tentar? – diz-me pegando na minha mão

-Nesse namoro sem rótulos, como tu lhe chamas, vem incluído uma guitarra e um rapaz loiro a cantar no meu quarto algumas noites?

-Vem incluído o que tu achares que deva estar incluído

Ambos rimos

-Então acho que estou disposta a tentar.

-Ainda bem.

Dito isto agarra-me pela cintura, chega-me mais para ele e beija-me.

As coisas às vezes parecem complicadas, mas na verdade o que é complicado é aceitá-las e viver com elas. Arriscar não é mau quando tens alguém que confias ao teu lado. Acho que é isso que o Niall me está a tentar transmitir e rezo que assim seja, porque incógnitas na minha vida é o que mais menosprezo.

______________________________

Bem mais um capitulo hoje!

Tenho mais algumas coisas escritas e espero acima de tudo ter tempo para, esta semana as pôr aqui

Obrigada por tudo e espero que gostem!!

COMENTEM E VOTEM! <3

Smiles Not To Cry - N.H FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora