5º Capitulo

250 36 0
                                    

Entrei no meu quarto e dirigi-me de imediato para o armário de onde tirei a roupa que planeava usar para esta noite. Deixei-a em cima da cama e dirigi-me para a casa das máquinas no primeiro andar por me ter esquecido da toalha.

Agarrei-a, tinha saído à tão pouco tempo da máquina que ainda se encontrava morna. Caminhei, de seguida, para a casa de banho onde tomei um banho que relaxou todos os músculos, outrora contraídos.

Já no meu quarto e ainda com a toalha enrolada no meu corpo, sentei-me em frente ao tocador e comecei a secar e, consequentemente, alisar o cabelo. Com o cabelo pronto decidi levantar-me, ligar o meu telemóvel à aparelhagem, encostada num canto do meu quarto, com uma música de Drake a tocar.

-Carolina, todos os rapazes vão, menos o Louis que tem de ficar a tomar... - Niall para ao ver-me apenas de toalha.

-Niall tu estás louco? Então e a regra de bater à porta e esperar que abram? Ou melhor, então e a regra de bater à porta simplesmente!? Saí!

-Desculpa - faz outra pausa para me olhar de cima a baixo -não foi por mal. - Fecha a porta e deixa-me no meu quarto desprovida de compreensão acerca do que acabara de acontecer.

Voltei ao meu tocador para me maquilhar e passar creme no corpo antes de vestir as minhas calças pretas high-waist e o top que iria fazer o outfit.

Nunca havia sido apologista de vestidos curtos e justos para sair à noite. Sempre fui um pouco mais contida no que toca às extravagâncias necessárias para sair à noite,  por isso, para complementar as minhas banais calças pretas, coloquei um top de alças curto, também preto, e por cima deste, um top semelhante de pérolas.

Olhei-me ao espelho e achei que estava a faltar algo, por isso coloquei um dos meus cintos pretos. Após alguns minutos a olhar para o espelho e sentir-me indecisa entre deixar ou não o cinto decidi mandar uma foto à Vanessa para esta me dar a sua opinião. Meti o temporizador no telemóvel, ativei-o e deixei o mesmo no meu tocador enquanto fiz umas quantas poses.

Carol: Com ou sem cinto?

Vanessa: Definitivamente com cinto! Estás fantástica Carol! E bastante adiantada até... a que se deve essa pontualidade toda?

Carol: Tenho que te ir buscar mais cedo, o Niall e os amigos dele vão connosco e a partida é cá de casa. Desculpa, no carro explico tudo!

Vanessa: Tudo bem! Sorte a tua que estou praticamente pronta.

Voltei à minha preparação, metendo na minha mala de ombro as chaves de casa, a carteira com os documentos necessários, comprimidos para alguma eventualidade e uma das minhas amostras de perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Voltei à minha preparação, metendo na minha mala de ombro as chaves de casa, a carteira com os documentos necessários, comprimidos para alguma eventualidade e uma das minhas amostras de perfume. Vesti um casaco de pêlo preto, apertei-o bem, peguei na minha mala e desci as escadas.

Encontrei Niall, ainda por se preparar, no Hall a despedir-se de Greg.

-Vais já Carolina? -Perguntou-me Greg que se encontrava já a agarrar na maçaneta da porta para se ir embora.

Smiles Not To Cry - N.H FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora