3º capitulo

371 40 3
                                    

Mal me despedi de Niall fui deitar-me e, apesar de sentir sono, não consegui pregar olho devido ao que havia acontecido.

Carol: Estás acordada?

Vanessa: Sim! Está tudo bem Carol?

Carol: Sim, acho que sim. Hoje passou-se algo muito estranho com o Niall.

Vanessa: BEIJARAM-SE?

Carol: Não, não assim tão estranho.

Vanessa: Conta-me.

Carol: Ele dispôs-se a ouvir a história da minha vida depois de ter sido um atrasado, como habitualmente é... e no fim abraçou-me.

Vanessa: Vemos reconciliação?

Carol: Não comeces com as tuas ideias parvas sim!?

Vanessa: ahah, sorry miga! Amanhã a que horas posso parar em tua casa?

Carol: Pelas 09h30, amanhã tomas o pequeno almoço aqui comigo, ok?

Vanessa: Combinado! Até amanhã.

Carol: Até amanhã Nessa.


Oiço o despertador e, a custo, desligo-o. Olho para o telemóvel para ver se tinha algo novo para abrir. Levanto-me e dirijo-me ao meu armário para retirar a roupa que viria a utilizar hoje. Segui para o banho e, de seguida, visto as minhas calças de cintura subida beges e um t-shirt branca básica. Calço as minhas botas All Star brancas e apanho metade do meu cabelo num coque no topo da cabeça. Chego ao meu quarto, maquilho-me rapidamente e coloco o meu relógio dourado para, de seguida, descer para a cozinha.

Pego no pão fatiado que encontro na pequena caixa de madeira que descansa na bancada da cozinha e coloco-o na torradeira. Faço um batido com duas bananas e leite para beber enquanto tomo o pequeno almoço com a Vanessa. Esta, por sua vez, toca à porta com a pontualidade que lhe é característica. Abro a porta e, após abraçá-la, convido-a a entrar.

-Pronta? - Pergunta-me ela.

-Mentiria se dissesse que não estou nervosa, mas está tudo bem!

Mal acabo de dizer isto Niall entra pela cozinha e dirige-se a Vanessa para a cumprimentar com dois beijos.

-Bom dia Vanessa, cada vez mais gira!

Reviro os olhos mal oiço o piropo barato de Niall direcionado a Vanessa.

-Bom dia Niall, como estás? - Pergunta-lhe ela logo após beber um gole de batido.

-Sempre bem, e tu? Ainda não encontras-te ninguém melhor para passear do que aqui esta peste?

Olho-o de alto a baixo e respondo:

-Quando achas que vais ter um dia suficientemente calmo eis que o Niall aparece e prova o contrário.

Vanessa ri e olha na direção de Niall que já se encontra com a taça de cereais na mão e com cara de poucos amigos. Acabamos de comer e mal deixo os pratos no lava-loiça, começo o meu caminho para fora da cozinha.

-Vanessa, espera 2 minutos por mim, vou buscar os papéis e a minha mala lá em cima para depois irmos, ok?

-Papéis? Papéis de quê? - Questiona-me Niall.

-Para se candi... - Vanessa prepara-se para responder quando, rapidamente, a paro a tempo.

-Para nada que te diga respeito. - Respondo-lhe lançando um sorriso vitorioso. - A única coisa que precisas de saber é que chegarei a tempo de trancares a porta sem necessitares de me mandar mensagem.

Smiles Not To Cry - N.H FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora