A viagem de carro foi tranquila. Tanto eu como Vanessa fomos juntas no carro de Harry, enquanto que os restantes três foram no carro de Liam.
Chegámos ao centro da cidade, mais precisamente, à rua dos bares onde se encontravam dezenas de pessoas que pretendiam divertir-se naquela noite de calor.
O Harry rapidamente arranjou lugar para o carro e, juntos, entrámos no bar combinado, sentámo-nos numa mesa junto à pista de dança à espera dos restantes .
-Então Carol, enquanto esperamos pelos outros, diz-me... que bicho mordeu o Niall hoje? - Pergunta-me Harry com ar desconfiado.
-Que bicho lhe mordeu? Não sei Hazza, porque haveria de saber? Só sei que não foi ele que se mordeu a si mesmo, porque caso contrário estaria morto.
-Ele está estranho, mas pelos vistos não é contigo, vocês dão-se mesmo mal. - Harry olhou para mim um pouco desiludido com a resposta.
-Eu sou o que são comigo Harry, tu sabes..
-Se algum de vocês der o braço a torcer talvez as coisas mudem sabes? - Harry disse-me enquanto olhava para mim. Ao seu lado estava Vanessa que , por sua vez, assentia concordando com os ideais do rapaz de cabelos encaracolados.
-Eu sei, mas às vezes penso que se sempre foi assim é porque, de outra forma, talvez não vá resultar.
-Eu percebo querida, mas... pensa no que te digo - Harry estica o seu longo braço e mima-me o rosto ao mesmo tempo que afirma - Só quero que estejam bem, e acima de tudo a sorrir.
Ao terminar esta frase e ainda com a mão no meu rosto, demos por um casaco a cair na mesa onde nos encontrávamos. Harry afastou a mão da minha face e os três olhámos para o nosso lado direito onde demos de caras com os três rapazes em falta.
-Desculpem, estava difícil encontrar um lugar suficientemente bom para o Liam - Diz Zayn revirando os olhos e encolhendo os ombros enquanto sorri.
Na realidade, Liam e Zayn encontravam-se bastante sorridentes, ao contrário de Niall que aparentava uma expressão neutra e bastante vazia. Ficámos por meros segundos a olhar uns para os outros até que Vanessa se levanta num impulso e todos centram a sua atenção nela.
-Mas vamos divertir-nos ou não? Um shot para todos vá, eu ofereço!
Todos nós sorrimos e aplaudimos a sua coragem ao iniciar esta oferta de bebidas. Vanessa foi ao balcão e puxou Niall para a acompanhar e ajudar.
Pouco tempo depois dei por Vanessa e Niall regressarem acompanhados com as bebidas que rapidamente desapareceram. Decidimos todos ir para a pista de dança. De facto, era disto que estava a precisar. Zayn e Harry passaram bastante tempo à minha volta a fazer os passos de dança mais vergonhosos do mundo, dos quais me ri bastante. Volta e meia dirigiamo-nos todos ao bar para beber outro shot.
A meio da noite as luzes da discoteca pareciam mais fortes e a música melhor, não fazendo a nenhum elemento do grupo ter vontade de ir embora mais cedo. Por algum tempo Niall desapareceu e o restante grupo encontrava-se a falar na mesa em que, outrora, haviamos estado sentados. Falávamos e ríamos até que Zayn me agarra pela cintura e diz levantando o dedo no ar.
-Sabem que mais? A Carolina é que vai pagar a próxima ronda.
Todos gritam e, já a rir, levanto os braços rendendo-me.
-Justo, completamente justo, já volto!
-Carolina - A voz de Liam impede-me de prosseguir o caminho - vê se encontras o Niall entretanto, já não o vejo há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiles Not To Cry - N.H Fanfic
FanficÀs vezes as coisas mudam quando menos esperamos. No meu caso bastou apenas a morte de alguém que me era muito querida para saber quem realmente estava do meu lado. Ninguém. Obrigaram-me a mudar-me para um sitio que desconheço e habituar-me a viver c...