The Invite - 3

125 13 2
                                    

Quando acordei e não te vi ao meu lado, senti algo quebrar por dentro mim. Com certeza era o meu coração partido, mais ainda, por ter tido mais uma expectativa frustrada. Era um misto de decepção e dor, tanto física quanto emocional.

Me senti um lixo e mais ainda, usado, como um papel que usam e jogam fora. Como pude ser tão estúpido? Acreditei que finalmente pudesse ser diferente, mas você sempre me provava o contrário. Sempre me mostrava que não podia mais confiar em você.

Me levantei, pois ainda tinha a estúpida esperança de que poderia te ver no banheiro, na cozinha, enfim em outro cômodo da casa, porém não aconteceu.

É incrível como o sentimento de amor pode se transformar em raiva, em ódio.
A mistura de emoções estava me matando. Queria pegar minhas coisas e sumir, mas aí estaria me igualando a você e estaria agindo como um covarde. Você sempre fugia. Toda vez em que tínhamos algo mais afetivo.

Se quando te beijei no outro dia você apareceu com um namorado e agora que transamos, iria fazer o quê? Aparecer casado?

Ah Yoongi... Você não pode imaginar o quanto detestei não te ver no outro dia. Não tinha uma ligação, uma mensagem, nem um mísero bilhete. Nada que indicasse que, talvez, só talvez, você realmente se importasse comigo da maneira como tinha dito. Aconteceu. Não tinha mais volta. Não me arrependo do que fiz, mas aposto que você sim. Caso o contrário não teria saído correndo.

Entrei no banheiro, tomei um banho e me arrumei. Não podia mais ficar chorando por você. Tinha que mudar! Mudar de vida, recomeçar e parar de pensar em você e pensar mais em mim. Ser egoísta pelo menos uma vez na vida e foi exatamente o que fiz. Larguei tudo e comecei do zero.

Um ano se passou e lá estava eu, sentado num escritório grande e espaçoso de advocacia.

É. Resolvi terminar a faculdade e me esforcei muito para me concentrar nas provas e trabalhos, embora ainda sonhasse com você e nos sonhos parecia tudo muito mais fácil. Parecia fácil ficar com você, mas não me deixei ser levado pelo desejo e não permiti que minha vida girasse em torno da sua.

Neste tempo você não me procurou e também não me ligou. Não tinha mais notícias suas. Nem nossa mãe sabia onde você estava e meu coração se apertou. Fiquei aflito achando que algo pudesse ter acontecido contigo, algum acidente, sequestro, sei lá, mas ao assistir o noticiário percebi que estava redondamente enganado. Lá estava você. Famoso, montado no dinheiro, fazendo shows, aparecendo como notícia na TV e para minha surpresa e desespero estava noivo.

"Eu e minha boca grande", pensei. A minha intuição de raiva há um ano estava certa, mas não queria ter razão! Não queria estar certo, na verdade esperava que você me provasse o contrário, porém você nem ao menos se esforçou para isso. Apenas fugiu como um covarde, fingindo que nada tinha acontecido, como sempre. A questão é: por que ainda estava surpreso?

Depois que vi essa notícia não consegui mais trabalhar. Perdi toda a minha concentração e fui para a casa e chegando no edifício, me despi e tomei um banho longo e quente. Na banheira fechei os olhos e comecei a imaginar cenas do seu casamento com outra pessoa e doía só de imaginar. De imaginar você abraçando outro alguém, de beijando, sorrindo, dando risada, tendo uma vida com outra pessoa.

Numa tentativa de tentar afastar esses pensamentos afundei na banheira ainda com os olhos fechados e de repente o único fio de ar que tinha sumiu e desmaiei.

Acordei num hospital, que pela aparência devia ser particular. Abri os olhos devagar e com a intenção de poder te encontrar e dizer que o que está fazendo é um erro do qual irá se arrepender no futuro, mas claro que você não estava lá. Nem quando quase morri você apareceu.

Olhei para outro lado do quarto e vi os olhos preocupados de nossa mãe em cima de mim. Ela chamou a enfermeira que explicou a situação. Havia desmaiado na banheira enquanto tentava fugir dos meus pensamentos e tive que ficar ali para a retirada de água dos meus pulmões além de alguns exames que precisavam ser feitos e tinha que ficar ao menos uma noite sobre observação clinica.

Por mais que dissesse que já estava bem, embora não estivesse de fato, e acrescentasse que podia ir para a casa, a enfermeira me convenceu dizendo que era um regulamento para a maioria dos pacientes o procedimento de pelo menos uma noite de observação, então aceitei e passei a noite, precisavam descobrir se realmente estava bem fisicamente. Então tive que ficar sentindo aquele cheiro horrível de hospital e escutando passos pelo corredor o tempo inteiro.

Quando era, mais ou menos meia noite, ouvi alguns passos que, logo, pararam na frente da porta do meu quarto. Pensei que poderia ser você, mas acabei não descobrindo já que a pessoa não abriu a porta. Apenas ficou parada por um tempo e depois saiu.

Não entendi porque você fugiu, naquele dia. Será que você se odiava tanto assim? Será que você se odiava tanto em saber que sentia atração por mim?

No dia seguinte acordei com algumas batidas na porta. Nossa mãe entrou e colocou algumas roupas em cima da minha cama. Queria perguntar aonde ela achou aquelas roupas, mas não o fiz, pois a mesma parecia triste e abatida. Apenas dei de ombros, me troquei e antes que pudesse sair do quarto fui barrado por um médico.

- É você o senhor Park? - ele perguntou. Apenas assenti. - Bom já temos o resultado dos seus exames e felizmente não achamos nada. O senhor já pode ir para casa e tome cuidado com as banheiras. - Somente sorri com a piada sem graça e fui em direção a nossa Omma e esta me abraçou aliviada e sorriu.

Peguei um táxi e fui para casa. Tomei uma ducha e vesti uma roupa e não sei exatamente o motivo, mas senti que deveria olhar a caixa de correio e raramente fazia isso, até porque recebia a maioria delas no escritório.

Enfim, só sei que aprendi que minha intuição é portadora de más notícias, pois assim que abri a caixa de correio, vi uma carta, bem bonita e delicada e ao abrir, li...

Enfim, só sei que aprendi que minha intuição é portadora de más notícias, pois assim que abri a caixa de correio, vi uma carta, bem bonita e delicada e ao abrir, li

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Junto com seus familiares...

Kim Hyuna e Min Yoongi

No dia 13 de outubro as 06h00min p.m

Numa viagem incrível no Havaí.

"A união será feita no pôr do sol, venham e  celebrem com a gente"

Dear BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora