Happy For a While - 1

427 31 2
                                    

Olá meus girassoizinhos coisas q vcs devem saber antes de ler essa história: 

1 - A princípio é o Jimin que está contando a história, mas quando há mudança de narrador é mostrado no começo ou no meio do cap.

2 - O Yoongi é mais velho que Jimin, assim como na vida real e ambos já são adultos.

3 - A fanfic irá ter alguns capítulos com conteúdos hots, então se vcs n gostam, n precisa ler, apenas pule essas partes ok?

Enfim chega de fala e boa leitura!


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Durante muito tempo senti isso. Não sei explicar, apenas sei que é mais forte que eu. Mas é tão errado!

Somos irmãos! Como posso sentir algo a mais pelo meu irmão? Porém você também não colaborava. Vivia me provocando. Não sei se você tinha percebido que gostava de você e me provocava porque achava engraçado ou porque sentia a mesma coisa, sinceramente, não consigo entender.

Ah Yoongi... Você é meu maior pecado.

Tenho certeza que vou ser levado para o inferno, onde meu lugar estará reservado ao lado do trono de Lúcifer, pois me sinto culpado e sujo por sentir isso.

Tinha vezes que ficava te observando fazendo algo e então meu amigo aqui embaixo despertava e era nestes momentos tinha que parar de te olhar e fazer outra coisa para me distrair, ou melhor, dispersar os pensamentos sujos que surgiam com uma velocidade surpreendente.

Quando éramos adolescentes, te observava bem de longe, na verdade te espiava sair da piscina. Aquilo era uma das coisas que tirava toda a minha sanidade. A bermuda de tactel preta ensopada marcava regiões que me atrevia a imaginar como seria.

Recordo-me também que brigávamos muito e o principal motivo para tais discussões eram seus namoros. Sempre dizia que elas nunca iriam te dar valor e que no final você iria se arrepender, mas na verdade o que estava querendo realmente dizer era que ninguém iria te tratar melhor, se não fosse eu o encarregado disso, pois sei a preciosidade que você é! Yoongi você é único e sua singularidade me fazia a cada dia mais me apaixonar por você.

Até que um dia, finalmente, você resolveu ouvir meus conselhos. Lembro-me do medo em seus olhos quando me disse que era gay e ao ouvir você declarar sua sexualidade apenas sorri e te abracei, pois parte de mim e da minha imaginação fértil acreditava que tínhamos, mesmo que pequena, chance de ficar juntos, mas obviamente que era tudo ilusão. E após me contar, você queria contar também para nossa mãe, porém não queria ir sozinho, então caminhei contigo até o quarto dela e bati na porta. Esta a abriu e pediu para que entrássemos e quando adentramos o local, você me olhou. Conhecia aquele olhar. Você queria desistir, estava com medo, mas não deixei que escapasse, uma hora ou outra você iria ter que dizer.

Nossa mãe segurou a minha mão e perguntou o que estava acontecendo e foi aí que dissemos ao mesmo tempo, pareceu até ensaiado, embora não tivéssemos combinado nada, que éramos gays.

A princípio ela não reagiu, porém depois a senhora de cabelos lisos abriu um lindo sorriso e nos abraçou. Você segurou minha mão em meio o abraço apertado. Te olhei surpreso com o ato e você agradeceu, dizendo obrigado sem pronunciar nenhum som.

Assim que saímos do quarto, você perguntou o porquê nunca tinha falado sobre isso, mas apenas lancei meu sorriso despreocupado e lhe dei um abraço forte, colando os nossos corpos. Entretanto o verdadeiro motivo de não ter dito foi por medo de sua rejeição, então mantive isso em silêncio até você me contar que também era gay e aí não vi motivos para continuar guardando,escondendo, tal segredo.

Dear BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora