Diaries - 7

113 12 0
                                    

Diário - Yoongi

Não sei como posso começar isso.

Normalmente as pessoas escrevem: "Querido diário", mas para mim, será muito mais que isso.

Essas folhas em branco irão guardar meus segredos e meus pensamentos que não são importantes para outras pessoas, porém para mim são.

A imensa solidão a cada dia me consome. Pode-se dizer que um sentimento pode confundir seu cérebro e te levar a fazer loucuras. Essa loucura pode levar você a se arrepender e muito, te levando para uma profunda tristeza que te puxa cada vez mais para baixo.

Digamos que, hipoteticamente, esse sentimento seja condenado pela sociedade e que até mesmo você se envergonha do que sente. O que você faz? O que fazer?
Digamos também que seja por uma pessoa da família, que more sob o mesmo teto que você, claro, hipoteticamente.

Esse tipo de pensamento me assombra todos os dias, porque aqui nesta folha de papel posso criar uma realidade e a nomear como hipotética, mas a questão é que o que se passa é real! Está impregnando e dominando minha vida e não que eu ache que simples papéis em branco irão me ajudar a resolver essa questão, mas só o fato de "expor" meus pensamentos e colocá-los em um lugar que seja fora da minha cabeça, já é o bastante.

Por muito tempo sinto isso. Sim, sinto. O verbo não está conjugado errado, porque sei que não é um mero sentimento ou uma simples paixonite do qual irei esquecer. Senti, ainda sinto e irei sentir isso por muito tempo, mas o problema de fato não é o sentir e sim por quem sinto. É errado demais até para se escrever em fúteis papéis como estes.

Tenho um irmão. Ele é engraçado, na verdade o que realmente o torna engraçado são suas quedas em público. Carinhoso, às vezes até demais. Tem um coração tão grande que não cabe no peito e seu sobrenome é gentileza, pois não há nada que ele não faça que não seja fruto disto. Sua gentileza devia ser algo contemplado ou admirado e imitado pelas outras pessoas. Ele sempre ajuda os outros sem pensar em algo em troca. Sempre pensa no bem estar dos que estão ao seu redor. É o ser com mais empatia que conheço. Fica bravo fácil, mas é o ser mais doce que conheço e é lindo. Sua beleza me tira o fôlego. É lindo demais para descrever em palavras. É Lindo que ainda com toda as palavras que existem no nosso vocabulário não seria possível descrevê-lo corretamente e eu o amo. O amo por isso e por muito mais do que posso escrever. Porém esse amor não é o comum que as pessoas costumam ver entre os irmãos. É mais do que isso. É mais forte e vai além do meu controle. É o amor além da amizade, que me faz querer ser tudo o que ele precisar: um irmão, um amigo ou algo mais.

Às vezes chego a me perguntar: "Como posso sentir algo assim pelo meu irmão?" e, talvez, nunca tenha a resposta correta para essa pergunta.
Nunca vou entender porque o destino quis marcar ele no meu coração. Entre nove bilhões de pessoas no planeta Terra tinha que ser justo Park Jimin? Por quê?

Tenho várias memórias do qual faz meu coração acelerar só de lembrar. Uma delas foi quando éramos adolescentes e assistíamos filmes juntos. Dependendo do filme ele chegava a dormir e eu ficava o observando e imaginando qual era o sabor dos seus lábios...

PORQUE TÍNHAMOS QUE SER JUSTO IRMÃOS? Não podíamos ser, sei lá, primos? Me culpo ainda por deixar esse sentimento imergir dentro de mim.

Me lembro também que o pegava me observando sair da piscina. Gostava disso. Gostava de como ele não conseguia desviar o olhar. Gostava de ser admirado, mas somente por ele. Jimin de alguma forma fazia me sentir especial e parecia que, de alguma forma conseguia, sei lá, tirar um pouco da sua sanidade.

Dear BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora