Midnight - 14

78 8 1
                                    

Sabe aquele momento em que te dão uma notícia e parece que uma parte de você morreu ou que foi arrancada de seu peito. Essa sensação ainda predomina aqui dentro.

No instante em que demos entrada nos hospital, todos pareciam afobados e logo vi o doutor Moi entrar no quarto para te avaliar. Você estava inconsciente e não parecia nada bem.

Nossa mãe estava sentada ao meu lado, aos prantos, por já estar imaginando o pior e confesso, naquele momento nada de bom me vinha à mente. Tentei ser o mais otimista possível, mas devido à situação, não consegui.

Depois do que pareceu passar uns vinte minutos o doutor Moi apareceu e estava mais pálido do que o normal. Seu rosto era um misto de tristeza e de agonia, pois ele sabia de alguma coisa que em breve nos contaria. Assim que ele saiu do seu quarto, com aquela expressão que não fez nem questão de esconder, me levantei e fui questioná-lo sobre o seu diagnóstico. Este me olhou no fundo dos olhos, colocou a mão em meu ombro e respondeu, dizendo:

- Park, seu irmão não está nada bem. Recomendo que, se quer ajudá-lo, corram para transferi-lo para outro hospital, pois aqui não temos estrutura para esse tipo de caso.

- Como assim doutor? Do que o senhor está falando? - Perguntei, com voz baixa para que nossa mãe não escutasse.

- Não sei ao certo o que Yoongi tem, mas aparenta ser algo grave, pois os resultados dos exames estão muito alterados. Como disse, não temos estruturas o suficiente para saber o que é de fato, então minha recomendação como médico é transferi-lo de unidade.

Meu coração disparou, minha boca secou e minha mente deu milhões de voltas. Como iríamos te transferir o mais rápido possível se estávamos no meio do Oceano Pacífico? Não me restou outra opção a não ser sair do hospital e ligar para Taehyung para que me ajudasse com passagens, permissões, jatinho e tudo que tivesse ao nosso alcance para conseguir achar um hospital que conseguisse atender todas suas necessidades.

Depois de uma hora, graças à ajuda de Hyuna, que estava tão preocupada quanto eu, e de sua influência musical, conseguimos permissão para fazer um pouso forçado com seu jatinho em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Com uma explicação rápida e precisa, disse a todos os convidados o que estava acontecendo e o que iria acontecer. Basicamente disse a eles que se acalmassem, embora eu mesmo não conseguisse me controlar por dentro. Informei sobre a mudança de planos organizada pelo Taehyung, Hyuna e eu. Faríamos o seguinte: Taehyung e Hyuna cuidariam para que todos os convidados pudessem voltar sãos e salvos para suas casas, enquanto nossa mãe e eu iríamos para um hospital em Los Angeles. E assim aconteceu. Tudo estava indo bem para mudá-lo de hospital, porém a dúvida que restava era saber quanto tempo levaríamos para chegar lá e se você aguentaria todo o trajeto.

Infelizmente o jatinho não tinha condições para comportar uma maca, porque seu espaço era limitado, entretanto fizemos o que deu. Devido à pressa, você ficou deitado na cadeira de coro declinava para trás, enquanto mamãe e eu sentamos nas poltronas a sua frente. O voo demorou mais do que via, pois naquele dia o Havaí resolveu nos presentear com chuva e por isso piloto reduziu a velocidade para que nenhum acidente ocorresse.

Estava ansioso demais, tanto que todas as unhas dos dedos das mãos estavam roídas, além de meus dedos não pararem de batucar a janela do jatinho. Meus pensamentos iam e vinham o tempo todo, tentando entender o que estava acontecendo contigo e uma lágrima escapou e escorreu pela minha bochecha, por pensar que poderia te perder para sempre.

As cinco horas passaram rápido quando peguei no sono e no momento em que acordei já estávamos no aeroporto, prontos para ir ao hospital que estava nos aguardando. A ambulância estava estacionada no aeroporto particular e você foi devidamente colocado em uma maca com um respirador no rosto.

Dear BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora