Diário Yoongi
Depois de sair apressadamente da casa de Jimin, fui diretamente para uma das empresas que havia feito uma audição.
Não estava acreditando no que estava acontecendo. Era mesmo real? Meu sonho finalmente estava se concretizando? Mas nem isso me fazia parar de pensar em Jimin e no ocorrera. De ele ter se declarado e de ter me dado a honra de fazê-lo meu. Isso era melhor do que tudo que planejei. A sensação, o gosto, o toque eram melhores do que todas as minhas idealizações juntas!
Sentir as mãos dele em mim e as minhas terem liberdade para tocar onde quisesse. Amá-lo por inteiro e sem ninguém para nos julgar. Amar o homem que sempre amei.
Porém todas as minhas lembranças de horas atrás foram interrompidas quando a secretária me levou até a sala de reuniões, que consequentemente me encontraria com os responsáveis do programa de audições e caça-talentos.
Após uma longa conversa em relação aos termos e as regras que deveria seguir, chegou a hora de assinar a papelada e finalmente me tornar o que sempre almejei: ser um rapper e um compositor.
Sabe quando olhamos para um ponto fixo e um filme passa por nossas cabeças? Bom, foi exatamente isso que aconteceu. Algo dentro de mim dizia para não assinar aqueles papéis, pois muitas regalias me seriam tiradas, mas outra parte de mim dizia que no final, quando eu quisesse, poderia desistir e depois lhe dar com as consequências, ou seja, estava num conflito interno comigo mesmo. Uma briga dentro de meu cérebro para saber se estava ou não fazendo a melhor escolha. E depois de mais ou menos dez minutos tomei minha decisão. Iria assinar aquele contrato, afinal, como iria saber se ia dar certo se não tentasse? Seria uma oportunidade de ter uma vida melhor e de poder dar o melhor para Jimin.
Muitos meses se passaram deis da minha aparição a casa de meu irmão. Meu peito doía somente em pensar que o deixei sozinho e não lhe dei satisfações, mas tudo ao meu redor, minhas roupas, meu cabelo, meu celular, minhas saídas, minha vida estavam sendo controladas por staffs e pela empresa.
Não conseguia mais comer ou me vestir como queria, pois estava sendo vigiado o tempo todo. Não dormia mais em minha casa e a maioria das roupas do meu guarda-roupa foram substituídas por outras que eram extremamente elegantes, caras e espalhafatosas. Tudo somente para agradar aqueles que diziam que me amavam.
Eram ensaios fotográficos quase todos os dias, mudanças de uma cidade a outra no mesmo dia, pessoas te empurrando ou gritando seu nome a onde quer que fosse, seguranças te protegendo como se fosse um ataque terrorista, pessoas te criticando só pela maneira que você respirava, pessoas querendo atingir o seu psicológico e uma infinidades de situações que não estava preparado para sentir. Óbvio que tinha pensado em tudo aquilo, mas sentir isso na pele era ainda pior. No entanto, claro, sempre havia aquelas pessoas que valiam apena todo esse esforço. Aquelas que realmente te apoiam, que demonstram que te ama, que valorizam o seu trabalho, seu esforço. Aquelas que te protegem com unhas e dentes, que te fazem rir quando está triste, fãs que sabem executar o seu papel com excelência. Porém no meu coração, somente conseguia pensar em Jimin.
Não conseguia mais vê-lo, pois não tinha permissão para ver parentes e isso estava me irritando de todas as maneiras possíveis que ninguém conseguia imaginar.
Nisso, foram três anos de extrema agonia por estar vivendo uma vida que não era exatamente como imaginei. Cheguei a pensar em desistir. Sim, meu trabalho estava indo as mil maravilhas, mas não tinha mais minha vida pessoal.
Quando se faz a escolha de ser um cantor famoso, muitas coisas ficam para trás, inclusive a sua privacidade. Tudo que você tenha feito, fez ou irá fazer todos já sabem. Mesmo que não tenha contado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brother
Fanfiction[ FINALIZADA] [YOONMIN] Os anos passavam e cada vez mais aumentava o desejo de querer tocá-lo, mas não podia. Era muito errado! Como Park Jimin podia sentir uma atração tão forte pelo próprio irmão? Entretanto o objetivo agora era saber se ele, Min...