Oito

3.3K 596 115
                                    

Oi, amores!

Eu estou cumprindo minha parte no "nosso" acordo. Aqui está o capítulo, embora não tenham alcançados mais de 70 comentários conforme o pedido.

Mas resolvi postar de presente de natal para vocês!

Se deliciem com o cafajeste mais querido do Wattpad! =D

***


Leone


Acordei no outro dia sentindo braços e pernas por cima de mim. Abri os olhos lentamente e vi a bela morena agarrada a mim. Parecia um polvo com tentáculos em vez de mãos. Ainda meio sonolento eu comecei a me mexer na cama e ela gemeu me abraçando ainda mais. Queria me livrar logo dela, mas não sabia como. Nem me lembrava direito de ter vindo para a casa dela, quanto mais do resto. Nossa! Que noite!

Olhei a hora no relógio de cabeceira e me preocupei. Eu não queria chegar atrasado ao trabalho. Dei um pulo na tentativa de sair da cama, mas a garota me segurou ainda meio sonolenta. Escorreguei suavemente no lençol, e quando eu achei que conseguiria me livrar das garras dela, ela acordou e me puxou pelo braço. Eu, que já estava de pé, acabei desequilibrando-me, enrolando no lençol, e caí estatelado no chão.

— Aíííí... — gemi ao bater o joelho na quina do criado mudo.

— Léo, querido, o que aconteceu? — Ela me olhava com espanto.

— Nada... — Sacudi a cabeça me erguendo rapidamente, começando a catar minhas coisas.

— Onde você, gato? — Ela saiu da cama, nua, e veio até mim.

— Trabalhar! — exclamei vestindo a cueca.

— Vamos curtir um pouco, hein! Vamos tomar banho juntinho. — Ela já ia me agarrando, enfiando a mão para dentro da cueca.

— Eu estou atrasadíssimo para o trabalho. — Com dificuldade, eu me desvencilhei dela.

— Ah, só um pouquinho! — Ela sorriu maliciosa, com o dedo na boca.

— Sem chances!

Parecia que a garota não me ouvia. Ela se abaixou e ficou de joelhos na minha frente. Agarrou meu pau e começou a fazer movimentos para cima e para baixo. Fiquei excitado e me irritei com aquilo. Eu tinha que pensar com a cabeça de cima pelo menos uma vez na vida.

— Ãhn... Morena... — Segurei seus ombros e a pus de pé. Não lembrava da porre do nome dela. — A noite foi ótima, mas agora eu preciso ir. — Dei as costas para ela e comecei a me vestir.

— Leone, a gente vai se vê de novo? — Correu até mim com cara de cadelinha pidona.

— Talvez... Não sei... Tenha um bom dia, morena! — Sorri e deixei o apartamento dela em disparada.

Merda! Eu precisava tomar um banho, mas não podia chegar atrasado na empresa. Sacudi a cabeça e olhei para mim mesmo, eu vestia uma roupa casual. Eu precisava chegar à empresa e trocar o jeans e camiseta por um terno. Nesse momento que me lembrei da Cléo. Ela me ajudaria com a gravata.

***

Quando cheguei ao andar que funcionava o meu escritório, a primeira coisa que vi foi Cléo. Ela estava virada de costas com a cabeça enfiada dentro do armário. Interrompi os passos para olhá-la. Foi inevitável não cobiçá-la em seu vestido reto, branco. Ela usava um par de scarpins de salto alto e eu adorava ver as mulheres usando salto. Quando dei por mim, eu a comia com os olhos e pensava em muitas pornografias. Sua bunda redonda de gomos avantajados estava voltada para mim com o único propósito: deixar-me de pau duro.

Manual de um cafajeste - Regras de seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora