Essa imagem... Diz tudo! =D
Cléo
Eu não acreditava que eu tinha passado em primeiro lugar na primeira fase do concurso. Estava em êxtase, com um sorriso bobo nos lábios, uma alegria enorme. Tudo seria perfeito se eu não tivesse que trabalhar junto com Ariane. Eu teria que suportar olhar para a cara dela oito horas por dia, cinco dias da semana. Não gostava nem de pensar. Queria me concentrar no projeto e dar o melhor de mim no trabalho, com esforço e dedicação que sempre tive. Mas, sobretudo, não queria quebrar a confiança que o meu chefe havia depositado em mim. Se Leone me escolheu para acompanhá-lo nas reuniões, ele devia de me achar qualificada para isso.
Por outro lado eu estava um pouco apreensiva. O meu chefe era bonito e sedutor. Não! Ele era lindo e gostoso. Era um espetáculo de homem! A oitava maravilha do mundo. E santo Deus como cheirava bem. Quase tonteei ao sentir seu perfume, me deixando em transe. E o que era aquele sorriso sensual que ele tinha? Quando Leone sorria, eu sentia que o chão faltava em baixo dos meus pés. Era como se eu flutuasse. Quando ele contornou a mesa e se pôs de frente para mim, eu analisei cada parte de seu corpo bem feito. Fiquei pasma com sua masculinidade e beleza.
Estava imersa em pensamentos impuros com o meu chefe quando entrei no banheiro. Não podia ir para casa com a bexiga cheia desse jeito. Estava morrendo de vontade de fazer xixi. Fechei a porta de um dos sanitários, ergui minha saia e me sentei. Aquela sensação de bexiga estourando estava me matando. Cada vez que prendia a urina assim, eu demorava um pouco até me aliviar. E agora não estava sendo diferente.
Enquanto eu me concentrava em fazer xixi, ouvi um barulho na porta e ruídos invadiram o banheiro. De imediato reconheci a voz da Ariane e do Bernardo, um dos funcionários.
— Vem, Bê! Quero você, meu garanhão! — disse Ariane com voz melosa.
Arregalei os olhos apenas imaginando o que estava acontecendo. Eu não podia acreditar que eles iriam transar ali no banheiro. Sério?! Ariane e Bernardo sabiam que relacionamento entre colegas era proibido. Era uma regra a ser seguida a risco. Ninguém podia se relacionar dentro da empresa. O que eles faziam lá fora era problema deles. Seu Fausto havia deixado isso bem claro quando eu comecei a trabalhar. Era uma regra que todos seguiam. Menos Ariane e o tonto do Bernardo.
E para meu horror, comecei a escutar estalos e mais estalos de beijos. A minha curiosidade foi tão grande que não resisti. Com muito cuidado para não fazer barulho, abri uma festinha da porta e vi os dois. Ariane estava sentada em cima da pia de mármore e Bernardo estava de pé, com a calça abaixada até os tornozelos e no meio das pernas dela.
Bernardo ergueu o vestido da Ariane para cima, até a cintura e arrancou a calcinha dela. Agarrou os quadris dela puxando para frente e a penetrou. Horrorizada, fechei devagarzinho a porta, sem coragem para ver tamanha safadeza. E os barulhos dos corpos dos dois se chocando, começaram. Aquele barulho familiar de sexo que fazia algum tempo que eu não ouvia ecoou no banheiro vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de um cafajeste - Regras de sedução
ChickLitAPENAS ALGUNS CAPÍTULOS COMO DEGUSTAÇÃO. O livro ficou completo aqui por 3 dias! *** Cléo é demitida do emprego dos sonhos, e se isso não bastasse, seu noivo termina com ela faltando poucas semanas para o casamento. Magoada e perdida, ela gasta todo...