Oi, meus amores!
Chegou o dia do cafajeste mais adorado do wattpad!!! Uhuhuhu
Adoro ler os comentários de vocês. Portanto, comentem!!!
Disseram que Leone parece um peixe fora d'água. Tadinho! rsrsrs... Mas é assim mesmo que ele se sente em relação a nova vida de homem de negócios.
Agora fiquem com o capítulo!
=D
***
Cléo
Dias atuais...
Eu havia acabado de retornar ao trabalho. Quando cheguei, deparei-me com um alvoroço tremendo no escritório. Os funcionários cochichavam em grupinhos e pareciam um pouco agitados. Eu entrei e me acomodei na minha mesa sem saber o motivo daquela balbúrdia toda. Não demorou muito para que Carlos Augusto, mais conhecido como Kako, o único dos meus colegas de trabalho que eu considerava como amigo se aproximasse.
— Cléo! Oh, God! Que bom que você chegou! Como foi de férias? — Kako me abraçou cheio de saudade.
— Foram boas... Fui visitar minha mãe. Fiquei uns dias com ela e depois voltei — respondi falando sobre minha mãe que morava na Bahia.
— Que bom... — Ele deu um meio sorriso e ficou mais sério. — Você soube a novidade que aconteceu na empresa?
— Eu arriscaria uma demissão da Ariane, mas como estou vendo aquela ariranha daqui... — zombei em tom divertido.
— Ah, deixa aquela mocreia invejosa pra lá! — Kako fez uma careta enquanto lançava um olhar na direção dela. — São duas notícias: uma boa e outra não muito boa. Qual você quer saber primeiro?
— Para com isso, garoto! O que houve? — Eu comecei a ficar preocupada.
— Seu Fausto bateu as botas.
— Como assim? — Pisquei sem entender.
— Morreu, Cléo — respondeu com ar pesaroso.
— Meu Deus! Mas morreu de quê? Quando? Ele estava doente? Conta, Kako! — implorei nervosa.
— Aí, Cléo. Parece que ele estava doente e ninguém sabia. Ou, pelo menos ele não contou para ninguém. Somente depois que ele faleceu, há duas semanas, que a gente soube. Ele estava com câncer... Fulminante. Parece que desde que foi diagnosticado, o médico deu alguns meses de vida. Isso é o que eu sei...
— Nossa! Que tristeza. Seu Fausto era um homem muito bom — falei com pesar. — E quem está comandando a empresa?
— Agora que vem a parte boa. — Ele abriu um sorriso de orelha a orelha. — É uma notícia mega-ultra importante. É algo que euzinha aqui pensei que não estaria viva para ver isso com meus próprios olhos!
Kako era sempre assim, espontâneo além de ser assumidamente gay. Eu adorava quando ele exagerava para contar um assunto, como agora. Kako ficava ainda mais hilariante. Tinha um senso de humor invejável e raramente se zangava por alguma coisa. Era magro, estatura mediana, cabelos loiros e olhos castanhos.
— Me diga, criatura, o que aconteceu? — indaguei curiosa, louca para saber qual seria o motivo de tanta algazarra.
— O herdeiro, filho do seu Fausto, Leone, o playboyzinho que aparece nas colunas sociais, assumiu a vaga de presidente da empresa logo depois da morte do pai.
— O quê?!
— Isso mesmo que acabei de te dizer. E tem mais! Ele marcou uma reunião agora às oito e meia com o pessoal da administração. Isso inclui todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de um cafajeste - Regras de sedução
Chick-LitAPENAS ALGUNS CAPÍTULOS COMO DEGUSTAÇÃO. O livro ficou completo aqui por 3 dias! *** Cléo é demitida do emprego dos sonhos, e se isso não bastasse, seu noivo termina com ela faltando poucas semanas para o casamento. Magoada e perdida, ela gasta todo...