Prólogo

1.2K 106 33
                                    

         
“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir.”

×××

           Se apaixonar era um caso difícil e totalmente fora de rota para Miranda, uma jovem Brasileira de 21 anos. Estudante de astronomia, admiradora de galáxias que estava em seu último ano da faculdade e não podia ver a hora de poder estudar tudo que o seu telescópio pudesse alcançar em sua visão.

          Parada em frente a mesa do computador, Miranda terminava as últimas folhas de seu TCC, ansiosa para que pudesse olhar a grande quantidade de folhas totalmente finalizadas prestes a ser entregues ao seu professor. Horas se passaram e logo ela se levantou feliz, agradecida por terminar totalmente aquele árduo trabalho.

          Seus passos foram guiados até a cozinha de sua casa, seus pais estavam no trabalho e sua irmã estava para a faculdade. Analisou a geladeira retirando um pote com gelatina e seguindo até o sofá, retirou o celular do bolso analisando suas redes sociais, nada muito interessante, entrou em sua caixa de mensagens e nada mais, nada menos que mensagens da linha do celular, promoções ou alguns etc. Sua rotina seria desligar o seu celular e em seguida ligar a TV e maratonar vários filmes, desde os dublados aos legendados, mas uma mensagem fez tudo mudar, um número desconhecido.

Número desconhecido: Por favor, não me largue ou bloqueie, apenas me ajude!?



🔖×××🔖

É de maior apoio que venho publicar essa fanfic, pensei muito na hora de achar um tema que encaixasse bem a quem ela foi dedicada.

Um tema doce que poderia ser realmente amável de se escrever, mas que pode nos deixar presos nesse enlaço de pontas, mas nada que nos deixará perdidos.

Eu Anna dedico essa fic a uma pessoa maravilhosa, que ao fim dela vocês descobrirão, não por que a marcarei, mas sim por que ela já foi citada em muitas outras, então apenas fique atento e curta com carinho tudo que nela for dito.

🧡 Um abraço e um beijo, até o próximo capítulo e não se esqueça do votinho🧡

🧡 Um abraço e um beijo, até o próximo capítulo e não se esqueça do votinho🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora