0.12

185 26 1
                                    

            Era fim de uma tarde de quarta e as duas amigas se arrumavam para encontrar com os irmãos Kim. Miranda não trabalhava naquele dia, já Hanna deu o melhor de si para conseguir passar a última tarde de Taehyung junto dele. Eles iriam no dia seguinte as 04h e o coração de ambos estavam apertados.

—Você acha que está bom?— Hanna perguntou se virando para amiga, mostrando suas roupas, um vestido azul que ia até um dedo acima do joelho, de mangas longas, mas soltas perto do pulso. Aos pés um pequeno salto preto de plataforma baixo, nos cabelos ela deixou a franja solta e fez um rabo de cavalo levemente bagunçado. E o rosto com uma maquiagem leve, que deixava realçado apenas as bochechas, dando um aspecto delicado.

Está ótima!— Miranda sorriu e voltou a se olhar no espelho, fazendo seu cabelo. Quando terminou, se olhou no espelho e calçou as botas, acompanhada do macacão curto na cor bege e por baixo uma blusa de mangas longas marrom, na mesma cor da bota. Os cabelos, em seus típicos cachos, mas com um adereço simples prendendo aquelas mechas que caiam sobre o rosto da menina e ao rosto, uma maquiagem simples, semelhante a de Miranda, mas com um batom um pouco mais escuro.

—Uau, apaixonada estou— Miranda riu, se sentindo bem ela retirou o celular do bolso e fotografou algumas fotos suas e com a amiga. Elas marcaram de se encontrar com os meninos no parque próximo do apartamento, que eles iriam resolver algo antes.

            Não demorava cinco minutos para que chegassem ao parque. Elas foram até onde os meninos disseram que estariam e acabaram por encontrá–los no meio do caminho, automaticamente eles sorriram um para o outro. Eles tiveram a coragem de se cumprimentar com um abraço simples, mas suficiente para sentir o perfume de ambos.

—Taehyung, seu cabelo está molhado... E, está cheiroso, você acabou de tomar banho ?— ele sorriu sem graça.

—Nós queríamos arrumar uma coisa antes que chegassem, por isso pedimos que nos encontrasse aqui.

—E o que é?— Miranda questionou, Namjoon apenas deu de ombros.

—Vamos onde primeiro?— Hanna perguntou sorridente.

—Ao shopping, vamos comer alguma coisa e depois podemos ir a um parque de diversões— Namjoon sugeriu, ambos concordaram e foram até a estação.

           Eles haviam ido ao shopping do centro, um dos maiores shoppings da cidade e , eles começaram a andar, tirando fotos por todas as atrações que fossem convidativas a uma boa foto.

            Taehyung, um belo apaixonado por marcas fez questão de entrar em uma loja da gucci e Channel, surpreendendo a Miranda e Hanna por tudo que pegava.

—Qual você acha mais bonita?— ele estendeu duas jaquetas, uma de couro com alguns detalhes e outra jeans com desenhos atrás e pedrarias.

ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora