0.11

195 26 1
                                    

          Alguns dias se passaram e Miranda começou a trabalhar, ela se encontrou com Namjoon no fim de semana e teve um dos melhores encontros que podia ter. Eles se divertiram tanto, foram ao cinema, ao parque, almoçaram em um restaurante francês e no fim da tarde tomaram sorvete, tudo por que Namjoon teria que voltar para a Coreia mais rápido
que o previsto.

Oi Miranda,  como está? —  ele perguntou do outro lado da linha.

— Estou bem, no trabalho e você?

Estou te atrapalhando?

— Anya —  Namjoon riu do outro lado da linha pela fala da menina, afinal ela estava aprendendo um pouco do coreano.

— Que horas você sai? — Miranda olhou no relógio, vendo que seu turno estava quase acabando.

— Em 28 minutos, por quê?

— Eu vou te buscar, okay?

— Oh, por que?

— Porque quero ficar perto de você —  Miranda não impediu sorrir e corar também, era nítido o que ela sentia por Namjoon.

— Está bem, vou te esperar — quando Namjoon desligou, Miranda voltou para o trabalho e começou a organizar algumas pastas que estavam quase todas revisadas e quando faltavam apenas 3 minutos ela guardou suas coisas e foi ao banheiro, ajeitando seus cabelos e passando um gloss nós lábios.

—Estou indo, tudo bem?— ela comunicou Sol que concordou, procurou por seus outros dois amigos de trabalho, mas não os encontrou, então desistiu.

           A menina desceu algumas escadas e se encontrou do lado de fora, vendo que estava chovendo ela apenas saiu olhando para os lados. Seus pés foram um pouco mais para frente, e quando a chuva começou a molhar seu corpo ela se afastou, mas logo suas costas se encostaram em alguém, ela se virou vendo Namjoon parado atrás dela.

—Desde quando está ?— ele sorriu.

—Acabei de chegar— ele a cobriu com o guarda-chuva e pegou sua pequena mão  entrelaçou em seu braço, fazendo com que ficassem próximos.

—Quer ir a algum lugar?— ela perguntou e ele deu de ombros —Você gosta de exposições históricas ?

—Sim, você gosta?— ela concordou —Então vamos?— ela concordou outra vez e eles continuaram a andar.

            Eles resolveram pegar um trem, que seria mais fácil do que um táxi naquele dia chuvoso. A estação não ficava longe, tanto que o que demorou mais foi esperar, mas depois também,  eles chegaram rapidamente até o centro e depois foram caminhando, aproveitando que a chuva havia parado.

ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora