Boa Leitura ❤
O passar do relógio se tornava nítido aos olhos de Miranda, afinal ela já estava pronta a espera de Namjoon, Taehyung e sua amiga que se arrumava tranquilamente em seu quarto, mesmo que só faltavam apenas 10 minutos para que o par de coreanos batesse em sua porta.
—Hanna, você está pronta?— Miranda questionou, se encostando no portal da porta do quarto da amiga.
—Estou senhorita apressada, a casa já está fechada?— a mais nova concordou, olhando para ela enquanto apagava as luzes.
—Namjoon disse que já está saindo.
—Então vamos.
Em passos rápidos, elas saíram de casa e caminharam até porta de entrada do condomínio, avistando os dois garotos parados a espera de cada uma. A bela aparência de ambos os jovens era mais que perceptível, Namjoon estava maravilhoso, com os cabelos bem penteados, a blusa preta de mangas longas pegando parte de seu pescoço, às calças na mesma cor combinando perfeitamente com o par de tênis o deixava elegante. Taehyung já travava um ar mais esportivo, vestindo uma blusa branca, acompanhada de uma jaqueta azul com detalhes desconhecidos e uma calça preta que marcavam suas coxas e o par de coturnos pretos, sem contar nos óculos que abrigavam seus olhos.
—Bom dia meninas!
—Bom dia Kim's!— eles sorriram com a bela sincronia.
—Onde vamos?— Hanna perguntou, parando ao lado de Taehyung que demonstrou um sorriso enquanto olhava nos olhos da garota.
—Vamos começar por um café!— Taehyung sorriu.
—E você gosta de café?— Hanna franziu o cenho enquanto ouvia a afirmação do menino ao seu lado.
—Pois é— ele coçou a nuca —É por isso que pedirei algo que não tenha toque de café.
—Ele está fazendo um belo sacrifício por nós!— Namjoon afirmou sorrindo.
—Obrigada Taehyung!— Miranda bateu em seu ombro, enquanto o jovem revirava os olhos lentamente.
Pouco tempo depois eles passaram a caminhar, pelo condomínio ficar em um bairro bem localizado, foi fácil encontrar atividades a qual eles poderiam fazer por ali mesmo. Eles pararam em um pequeno café, com um aspecto simples de tons frios, mas ainda assim tratavam de um lugar bonito e bem planejado para transmitir bons sentimentos enquanto estivessem ali. Eles se sentaram em uma mesinha redonda no centro do café.
—São tantas opções, eu não sei o que pedir.
—São tantas opções de café, pensei que houvesse algum chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ
Romance[Concluída] Misteriosamente, Kim Namjoon havia conseguido o número de Miranda, uma brasileira que havia acabado sua faculdade de astronomia e agora iria a caminho dos Estados Unidos para trabalhar na "Nasa". Namjoon? Ele era filho de um grande empr...