Eram 04:55 da manhã quando Miranda atravessou a porta de casa, estava tudo completamente escuro e diferente de muitos que estavam na festa ou foram em bora, ela estava sóbria, sóbria até demais, sem um pingo de sono. Ela subiu as escadas e retirou os saltos, colocou a bolsa e os acessórios que ela estava usando sobre sua penteadeira. Seu olhar vagava pelo quarto na procura de algo para fazer aquele horário.
Sem achar nada que quisesse fazer, ela levantou da poltrona a qual estava e seguiu ao banheiro, tomou um banho e colocou seu pijama se jogando na cama. Pegou o celular e percebeu que haviam mensagens de Namjoon.
Namjoon
Oi está frio aqui, e aí?
Já deve estar tarde!
Como foi a formatura? E a festa?
Me responda quando puder, tenho novidades.✓✓Miranda
Boa noite/ Bom dia eu acho!
Sim, está tarde, são 05:35 AM! Mas eu não consigo dormir.
A formatura foi legal, a festa também!
Me conte qual a novidade? ✓✓Namjoon
Oh, você deveria estar dormindo!✓✓
Miranda
Eu cheguei agora a pouco✓✓
Namjoon
A sim!
A então, sobre o que eu queria te falar é, eu fui ao psicólogo hoje, e ele disse que eu venho melhorado bastante, e eu posso visitar a garota a quem me ajuda a superar meus dias difíceis.✓✓Miranda
Isso é ótimo!
Mas acho que terá que mudar sua rota, estarei indo daqui 3 semanas para os Estados Unidos com uma amiga!✓✓Namjoon
Oh, ok!
O que vai fazer lá?!✓✓Miranda
Fazer uma experiência de trabalho na NASA, se eu passar vou ficar trabalhando lá✓✓
Namjoon
NASA?!😱😱
Wow, parabéns!🥳🥳✓✓Miranda
Obrigada!
Mas e você? Nunca me falou com o que trabalha, ou cursa...✓✓Namjoon
Se fosse pelo meu pai ele
gostaria que eu assumisse a empresa dele, mas... Eu resolvi fazer música e esse foi o principal problema das nossas brigas!
Gostaria de me tornar um rapper famoso.✓✓Miranda
Oh, entendi!
Faça o que sonha Namjoon, é o melhor para sua vida!✓✓Namjoon
Farei, obrigada!
Mas, acho que você deve dormir!✓✓Miranda
Está bem!
Tenha um bom dia...}No outro dia{
Na manhã seguinte Miranda acordou disposta a arrumar seu quarto, tomou o café e voltou ao mesmo. Jogou fora quilos de papéis que não usaria mais, colocou sua beca para lavar junto com as roupas da noite anterior, arrumou a cama e todas as coisas que não estavam no local certo.
—Ta, me diga que passarinho te bicou a ponto de fazer você arrumar seu quarto
—Nenhum!— a menina respondeu a irmã, Carolina deu de ombros e saiu do quarto. Depois de mais ou menos uma hora ela terminou de arrumar o quarto, se jogou exausta no tapete e fitou o teto pensando em como seria dali para frente.
Semanas depois🌙
Longas três semanas se passaram, e no outro dia Miranda e Hanna estariam seguindo para os Estados Unidos. A grande mala de Miranda já estava pronta e agora Miranda andava com Hanna a procura de uma roupa boa o suficiente para ir em seu primeiro dia. Hanna havia encontrado roupas a que lhe fizessem se sentir bem, a mesma comprou uma calça jeans, um pequeno salto e algumas blusas de mangas longas para vestir no dia a dia. Depois de algumas horas, Miranda finalmente encontrou a roupa ideal.
Na volta para casa, as mesmas se despediram e seguiram cada uma para um lado, indo passar sua última noite em terras brasileiras. A mais nova chegou em casa e se sentou no sofá junto de seus pais e sua irmã, assistindo ao programa que passava na TV, depois de algum tempo seu pai se levantou para fazer algo para o jantar enquanto Miranda e Carolina caminharam até seus quartos prontas para tomar um banho. A mais nova, após o banho voltou para a sala com seu celular em mãos e começou a trocar mensagens com Namjoon.
Namjoon:
Quando você chega?
19:57 ✓✓Miranda:
Saio daqui às 11:40,
devo estar chegando por volta
das 15:30.
19:58✓✓Namjoon:
Irei te visitar daqui uns dias, me espere, eu prometo!
19:58✓✓Miranda:
Sério?
20:00✓✓Namjoon:
Sim, dois dias depois que chegar, já comprei as passagens, me espere no aeroporto.
20:00✓✓Miranda:
Que horas?Namjoon:
12:55, te mandarei foto de como estarei vestido, para que consiga me achar.
20:01✓✓Miranda:
Onde você vai ficar?
20:02✓✓Namjoon:
Eu não tenho um lugar ainda, não consegui alugar nada!
20:04✓✓Miranda:
Já que é assim, o lugar que vou ficar, tem um apartamento ao lado, que alugamos, caso eu e Hanna quiséssemos ficar mais livres, mas acabamos decidindo morar juntas, você pode ficar lá!
20:05✓✓Namjoon:
Isso seria ótimo, obrigado!
20:05✓✓Miranda:
Okok, fique bem, nos vemos logo!
20:06✓✓Namjoon:
Você também!💙
20:06✓✓Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ
Romance[Concluída] Misteriosamente, Kim Namjoon havia conseguido o número de Miranda, uma brasileira que havia acabado sua faculdade de astronomia e agora iria a caminho dos Estados Unidos para trabalhar na "Nasa". Namjoon? Ele era filho de um grande empr...