Eles não demoraram a se deitar, já que não tinham tanto tempo para dormir e era incrível como se tornou frio o lugar quando às horas da despedida iam chegando.
Miranda pregou os olhos por poucas horas e quando acordou, viu Namjoon ao seu lado, dormindo calmamente, ele estava próximo o suficiente para sentir seu aroma doce, mas ainda assim masculino. Pela pouca luz que vinha dos postes que a luz atravessava a janela, Miranda observou o rosto do garoto, os olhos puxados e os cílios sem uma curvatura forte, os lábios bem desenhados e carnudos, tão desejáveis
—Por que tem que ir tão rápido? Eu sentirei sua falta— ela disse baixinho, sentindo seu peito afundar e ela tentou então dormir outra vez, mas foi incapaz, ela queria dormir, apenas para que o tempo passasse mais rápido e aquilo passasse.
Hanna e Taehyung estavam juntos, dormiam calmamente, Hanna virada para ele, assim como ele para ela e as mãos entrelaçadas.
O som fino do despertador, foi capaz de acordar apenas três dos que estavam ali, afinal Miranda já estava de pé, preparando algo que desse energia aos garotos. Ela já estava vestida, pronta para acompanha-los, tudo aquilo para ver se seus pensamentos ficavam um pouco mais vagos e ela não se rendesse tanto.
—Você não conseguiu dormir?— ela mentiu, dizendo que havia acordado apenas trinta minutos antes dos mesmos.
Quando tudo já havia se ajeitado e o táxi estava parado em frente ao apartamento, eles desceram levando suas malas e entrando no automóvel. A brisa fria da madrugada faziam os mesmos se encolherem. No aeroporto, eles apresentaram as malas e pegaram o passaporte.
—Tae...— Hanna chamou o rapaz que a olhou, tentando conter a dor de deixá-la —Não demore voltar.
—Eu venho antes do inverno, eu prometo!— ele estendeu o dedinho —Venho assistir aos fogos do ano novo com você.
—Vou te esperar, não me desaponte— ela entrelaçou com o dele e o abraçou.
—Sentirei sua falta— ele afirmou, e enquanto eles se abraçavam, Miranda e Namjoon apenas se olhavam. Ele havia segurado a mão da garota e a apertado levemente, tentando transmitir o que sentia.
—Eu não sei quando voltarei, mas vou voltar.
—Tentarei visitá-lo, então me espere— ele sorriu mostrando suas covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ
Romance[Concluída] Misteriosamente, Kim Namjoon havia conseguido o número de Miranda, uma brasileira que havia acabado sua faculdade de astronomia e agora iria a caminho dos Estados Unidos para trabalhar na "Nasa". Namjoon? Ele era filho de um grande empr...