Novamente o coração de Miranda batia rápido, seu olhar sobre as mãos em ambas as pernas deixava a certeza de que ela estava nervosa. Hanna estava ao seu lado se deliciando com a simples bebida que havia pedido.
Em um ato simples, Hanna percebeu que a amiga estava ansiosa, sabia também que Miranda na verdade não sabia o que fazer. Em meio ao silêncio, a jovem de cabelos lisos quebrou o gelo fazendo uma breve pergunta aos irmãos.
—Como é a Coreia? Nunca pensei sobre esse pedaço do mundo!— sua voz os pegou de surpresa, nada que os assustasse, apenas os tirasse do pequeno transe que estavam.
—Tenha certeza que é muito frio! Assim como as pessoas!— Taehyung respondeu suavemente olhando no fundo dos olhos de Hanna.
—Acabou de afirmar que você é frio como o clima de la!— Miranda rebateu, fazendo a atenção do mais novo seguir para si mais uma vez.
—Sempre há aquelas exceções!—ambos riram.
—E no Brasil? Como é lá?— Agora quem perguntou foi Namjoon.
—É uma mistura de estações, às vezes está calor, outras vezes não!
—Entendo...— Namjoon concluiu. Os pedidos logo estavam na mesa, deliciosidades pedidas pelos garotos. Ambos se soltaram e conversaram mais, até terminarem e tomarem mais algumas cervejas, nada que os fizessem ficar embriagados.
—Precisamos ir!— Hanna falou se levantando junto com a garota de cabelos cacheados. Miranda caminhou até o caixa sem esperar qualquer um intervir, a não ser o Kim mais velho segurando seu punho a impedindo.
—Eu não deixarei que paguem a conta quando são nossas convidadas— ela bufou —Não faça essa cara, okay?!— ele entregou o cartão a atendente, digitou os dígitos e pronto.
—Hanna, vamos?— a cacheada comentou perto da amiga e concordou —Nós precisamos passar em um lugar antes, por isso não podemos esperá-los.
—Tudo bem, nós entendemos! Nos vemos amanhã!— elas sorriram e se despediram dos Kim's.
—Onde vamos?
—Preciso comprar curativos, meus pés estão machucados, estão doendo muito!
—Por que não me avisou Miranda, eu trouxe alguns comigo!— a mais velha vasculhou a pequena bolsa de mão. Hanna puxou a mais nova até a parede e se abaixou, Miranda retirou os sapatos e delicadamente sua amiga colocou o curativo em seus calcanhares.
—Você sempre exagerada, eu poderia ter os colocado sozinha.
—Sou sua amiga, posso fazer muitas coisas por ti e não me importo com o que você pensa!— Miranda sorriu, bagunçando os cabelos lisos da garota. Depois de calçar os sapatos, elas caminharam vagarosamente até o prédio em que estavam, pegando o elevador e indo rumo ao devido apartamento.
—Preciso acordar mais cedo amanhã, tenho que ir até o centro resolver algumas coisas.
—Ja sabe quando vai começar?— ela negou.
Às meninas caminharam até os quartos, tirando os sapatos e as roupas, procurando pelo devido banheiro. Miranda seguiu primeiro, tomando um banho e vestindo uma roupa fresca, ao fim se certificando de amarrar bem seus cabelos, prevenindo que não virassem um furacão na manhã seguinte. Passados alguns minutos, Hanna também saiu do banho, se jogando rapidamente sobre o colchão.
—Eu preciso de no mínimo 27 horas de sono!— ela comentou, tendo o som abafado pelo travesseiro.
—Eu também, mas imagino que terei apenas 08 horas!— Hanna se levantou e puxou a amiga, a fazendo deitar sobre a cama, a embrulhando e ligando o aquecedor.
—Então durma, você precisa descansar!
—Obrigada Bub!— Hanna apagou a luz, saindo do quarto e caminhando até a cozinha, pegou um copo de água e tomou, tendo sua sede aliviada e por fim, voltando ao quarto e se deitando em sua cama...
No dia Seguinte!
Diferente do que pensou, Miranda conseguiu dormir muito mais que 08 horas de sono. A mesma até se assustou ao ver que havia dormido tanto. Ela se levantou, fez sua higiene matinal e caminhou até a cozinha, preparando algo para tomar café.
Às horas passaram devagar, Hanna acordou pouco tempo depois que Miranda, sonolenta, mas com um doce sorriso no rosto ao ver que a amiga estava com um semblante calmo.
—Dormiu bem?— Miranda a questionou, tendo uma concordância como resposta —Eu preciso sair, tenho que pegar alguns papéis, não sei que horas chego...— Miranda pensou, se lembrando que estava esquecendo de dizer mais alguma coisa —Me lembrei, te ligaram mais cedo, era do hospital, pediram para que você começasse a trabalhar amanhã.
—Sério?— a garota se engasgou com o café. Hanna não pensaria que ligariam para ela tão rápido —Que horas?
—Disseram que era para você ir lá hoje, às 18:00 que iriam te passar todos os horários e tudo que precisasse.
—Ahh, eu estou tão feliz... Agora só preciso ir bem durante esse período e poderei pegar meu certificado como médica do maior hospital dos EUA...
—Você já conseguiu!— Miranda sorriu, em seguida olhando as horas em seu relógio de pulso vendo que precisava ir —Tenho que ir, até mais tarde e boa sorte— ela abraçou a amiga, pegou sua bolsa e saiu do apartamento apressadamente.
Hanna deu alguns pulinhos, se lembrando o quão difícil foi a prova de línguas e a prova técnica que fez ainda no Brasil, ela sabia que já havia passado, mas ficou tão contente em saber que seu sonho estava se tornando realidade... E de uma maneira ainda melhor...
💕
Oi gente!
Mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!Não poderia me esquecer de desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a Kim Namjoon, um homem que admiro tanto, e amo demais!!!
Tenha um ótimo dia! Parabéns 💕
Saranghae! 💜🐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ
Romance[Concluída] Misteriosamente, Kim Namjoon havia conseguido o número de Miranda, uma brasileira que havia acabado sua faculdade de astronomia e agora iria a caminho dos Estados Unidos para trabalhar na "Nasa". Namjoon? Ele era filho de um grande empr...