Namjoon olhava o irmão com uma feição triste, não era tudo tão simples como ele imaginava, havia coisas interligadas que se fossem mexidas com descuido fariam com que todas as outras piorassem.
—Tae... Não é assim como você imagina, se eu disser a Miranda que a amo e ir atrás dela, não será apenas eu que sofrerei as consequências.
—Então deveríamos enfrentar nosso pai... Namjoon Hyung, ele contribuiu para que viessemos para esse mundo, ele deveria nos apoiar, independente do que isso fosse causar.
—Taehyung, nem todos pensam como nós. Nosso pai sempre foi louco por dinheiro, apaixonado pela riqueza, ele não deixaria um centavo a menos apenas para ver a felicidade de uma pessoa.
Taehyung, suspirou magoado, ele sentia seu peito afundar, estava inconformado, queria poder decidir o que fazer, queria sua felicidade e liberdade, não apenas para ele, mas para o irmão também.
—Eu torço para que um dia tudo se resolva Tae e que... Possamos ser livres—Taehyung concordou, por mais que doesse aceitar, ele concordou.
"Eu prometi te encontrar antes do inverno... Mas o inverno chegou cedo demais e eu não consegui ir..."
[Seoul, 1 ano depois]
Hanna ainda se lembra dos olhos negros de Taehyung, se lembra da sua risada em sua última chamada de vídeo a meses atrás e ainda se lembra da sua promessa... "Eu ainda irei!"
Ela prometia a si mesma não desanimar, mas, ela estava um pouco cansada das promessas não cumpridas e estava ainda mais de esperar a próxima ligação prometida a 6 meses atrás. Kim Taehyung havia sumido, assim como Kim Namjoon, eles sumiram e levaram a parte que havia conquistado no coração daquelas duas garotas.
Em 1 ano, muitas coisas aconteceram, do estágio, Hanna passou a trabalhar em uma clínica, sendo oficialmente uma médica e Miranda, ela foi transferida juntamente com Jack Willian para uma área interna de análises, conectada a várias fontes de pesquisa, relacionadas a asteroides e estrelas.
Miranda não havia desistido de Namjoon, não o esperou, mas também não perdeu a esperança... apesar de que a mágoa estava presente em seu peito. Meses depois de que o rapaz chegou a Coreia, suas chamadas e mensagens ficaram cada vez mais escassas e sempre que ela perguntava a Taehyung pelas chamadas da amiga, ele respondia o mesmo.
— Desculpe Miranda, mas Namjoon está estudando em uma faculdade interna.
A maior mentira contada por Taehyung e essa era a maior chateação de Hanna, ele não lhe contava o que realmente estava acontecendo, mas por um lado ela estava tentando entender.
Miranda estava em casa, ela havia se mudado para uma casa maior junto de Hanna, uma casa composta por uma cozinha, dois quartos, um deles com uma suíte, uma sala e um pequeno escritório que foi necessário para Miranda após começar a trabalhar firmemente.
A garota caminhou lentamente pela casa até chegar no quarto, sentindo os olhos pesaram, mas ela estava se sentindo triste, tentou ligar para Namjoon outra vez, algo sem sucesso, então para tentar amenizar a dor, ela segurou firme o colar, aquele mesmo da loja de joias com uma letra M rodeada de estrelas, Namjoon havia o deixado dentro da gaveta do guarda roupa da menina e ela encontrou dias depois de que ele foi embora... Hanna também havia algo que lembrava de Taehyung, a pulseira prateada que o mesmo deixou para ela, em cima da cama.
[ Horas depois ]
Era madrugada quando a campainha da casa das duas tocou, rapidamente elas se levantaram e se encontraram no corredor. Ambas estavam sonolentas e aparentemente assustadas com quem poderia ser às 04:25 da manhã.
—Mi, estamos esperando algo?— a mais nova negou, e caminhou até a porta olhando pelo olho mágico, vendo o porteiro do pequeno condomínio parado a porta.
—É o senhor Mark— Hanna entregou a blusa de frio que vestia a amiga, para cobrir o corpo da garota, já que a mesma vestia um pijama curto e a blusa cobraria boa parte das pernas por ser longo.
—Oh, Miranda, me perdoe por vir tão tarde, ou tão cedo— ele sorriu amigavelmente —Mas tem dois rapazes querendo falar com vocês.
—Rapazes? O senhor pegou o nome deles?
—Eles não me disseram, mas dizem que foram amigos— Miranda rapidamente piscou, e torceu para que seu pensamento estivesse certo.
—Onde eles estão?
—Na recepção principal— ela rapidamente concordou, e se despediu do senhor, passando por ele e correndo até a recepção. Ela entrou na sala e sentiu que seu corpo desabaria...
—Kim Namjoon?— ela sentiu as lágrimas rolaram suas bochechas, serenamente ela sorriu e caminhou até o rapaz, abraçando o corpo do moreno, que retribuiu seu aperto.
—Me desculpe por ter demorado tanto...
❤
Continua!
Espero que estejam gostando dessa fanfic, aos poucos ela vai chegando no fim...
Um beijo e um abraço, até logo!!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ
Romance[Concluída] Misteriosamente, Kim Namjoon havia conseguido o número de Miranda, uma brasileira que havia acabado sua faculdade de astronomia e agora iria a caminho dos Estados Unidos para trabalhar na "Nasa". Namjoon? Ele era filho de um grande empr...