0.8

289 31 7
                                    

            A tensão do clima estava evidente. Estar sozinha com Miranda fazia o coração de Namjoon pulsar. Ele não deixava um minuto sequer de observar discretamente a menina, ele estava encantado com a beleza da garoto, sua pela branquinha em meio aos seus cabelos pretos e cacheados o faziam suspirar, ele deveria afirmar que cada vez se encantava mais pela garota.

           Já Miranda sentia seu coração pular pelo fato de estar insegura com o menino a analisando diversas vezes, em sua cabeça rodava a quantidade de coisas que podiam estar passando na mente do menino, sobre seus cabelos estarem bagunçados, ou o batom estar borrado ou qualquer coisa que não agradasse o menino.

—Então, como foi a viagem?

—Foi tranquila...— ele respondeu.

—Entendi!— eles se calaram, seus músculos se aliviaram ao ouvir a porta ser aberta e os dois jovens entrarem na casa sorridentes —Me dê essas coisas logo Hanna!— Miranda alertou a amiga que sorriu ao perceber a mais nova nervosa.

—Taehyung você quer café?— Hanna perguntou ao menino que estava ao seu lado, ele concordou —Namjoon?

—Pode deixar, eu pego!— ele pegou umas das xícaras e se serviu.

—Sintam-se a vontade!

—Obrigado!— os irmãos disseram juntos.

           Depois do café, os meninos resolveram seguir seus caminhos e irem ao seu apartamento. Mirando soltou todo o ar ao ter seu apartamento para si e poder respirar normalmente. A verdade é que Miranda estava nervosa com a presença de Namjoon. Ela sentiu que estava esquecendo de fazer algo para o mesmo.

—Hanna por que sinto que deveria fazer algo para Namjoon?

—O que por exemplo?

—Eu não sei... Aish...

—O abraço de vocês! Aquele dia que o Namjoon não estava bem você o prometeu um abraço assim que vocês se vissem... Mas isso é pequeno né!?

—É isso, eu esqueci... E ele pediu para que eu não me esquecesse, eu e minha cabeça de peixe!— Miranda se levantou e abriu a porta do apartamento correndo para o de Namjoon, tocando a campainha.

—Miranda? Precisa de algo?— Taehyung perguntou curioso.

—Posso falar com seu irmão?— ele deu espaço para que ela entrasse.

—Pode entrar naquela segunda porta!— ela assentiu envergonhada e caminhou até a porta, dando algumas batidinhas na mesma e escutando um entre do mais velho.

—Namjoon?— ela abriu a porta devagar e viu o mesmo sentado de pernas em borboleta lendo um livro.

—Miranda?— ele se levantou rapidamente parando de frente a ela, mas mantendo distância.

—Eu estou te devendo um abraço!— ela falou envergonhada —Prometi que te abraçaria quando nos vessemos!

—Então!— ele abriu os braços sorrindo e Mirando o abraçou nervosa, seu coração palpitava. Namjoon fechou o abraço e a apertou, aproveitando o momento, ele não queria que aqueles segundo tivessem passado tão rápido. Eles se afastaram e olharam um para o outro, Namjoon percebeu o rosto de Miranda vermelhos e soltou um sorriso ao vê-la envergonhada.

—Eu... Eu vou indo agora!— ela se prontificou e logo caminhou para fora do quarto, Taehyung se assustou com o vulto que passou atrás de si e acabou se engasgando com o leite que estava tomando.

ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora