Boa leitura! ❤
Espero que gostem do último capítulo!
❤
...
—Miranda, você já está no aeroporto?— Namjoon questionou do do outro lado da linha, vendo que em poucos minutos o avião em que ocupava estaria pousando. Namjoon estava voltando após 1 mês, já que ele havia ido a Seoul tratar de negócios como todo ano.
—Estou perto, menos de 3 minutos eu chego!
—Entendi, já estou chegando!
—Okay! Até breve Nam!
Miranda guardou o celular no bolso e em poucos minutos já se via dentro da grande estrutura do aeroporto americano. O ambiente estava bem aquecido naquele dia de inverno e estava completamente agradável em todos os sentidos.
Ela checou a última mensagem de Namjoon, vendo a indicação de seu avião o que significava que o que estava pousando era o dele. Sentiu o sorriso automático tomar seu rosto, graças ao sentimento que sentia por Namjoon. Se assustou ao sentir seu celular tocar e ver o número de Namjoon!
—Sim?
—Eu estou pousando!— ele disse em um tom divertido —Mi, me faça um favor? Abra sua bolsa e tire o envelope que Taehyung pediu que me entregasse.
—Okay, mas por que?
—Calma... Pegou?
—Sim...
—Olhe para frente!— Miranda procurou Namjoon, o vendo descer as escadas do avião com um simples sorriso no rosto, se pôs a andar, mas ouviu o breve alerta de Namjoon —Fique aí e passe a ler a carta!— Miranda apoiou o celular entre o ombro e a orelha e abriu o envelope, checando o papel dobrado em duas partes, ao abrir viu a boa caligrafia de Namjoon!
Miranda...
Te escrevo apenas por um motivo, você merece todas as minhas palavras bonitas. Eu nunca pensei que amaria ninguém antes de te conhecer, mas a cada dia, desde o início até hoje, até esses 4 anos e os próximos que estamos juntos que afirmo, EU TE AMO! Eu sei exatamente que pensou que eu era um garoto problemático quando pedi socorro através daquela mensagem, mas eu apenas precisava de que enxergassem que eu era humano... Você se dedicou, passou horas me dizendo que eu deveria seguir os meus sonhos e enfrentar minhas barreiras, eu enfrentei por você Miranda, sai de Seoul e corri para te encontrar, mas era incrível em como você além de minha força, se tornou minha fraqueza também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ
Romance[Concluída] Misteriosamente, Kim Namjoon havia conseguido o número de Miranda, uma brasileira que havia acabado sua faculdade de astronomia e agora iria a caminho dos Estados Unidos para trabalhar na "Nasa". Namjoon? Ele era filho de um grande empr...