Three

11.9K 772 170
                                    

~Cauê~ Terça-feira 21:30~

Estou no camarote olhando pro povo lá embaixo e eu vejo de tudo, bandidos, patricinhas, mauricinhos, putas mas uma pessoa lá me chama a atenção, ela é morena daqui não dá pra ver seu rosto mas só pelo corpo se eu pegar essa minha noite tá ganha.

Desço até lá e vou indo na direção dela, por onde passo as pessoas abrem caminho assim que eu gosto. Chego nela por trás.

- Você sabe como seduzir alguém- Aperto sua cintura e ela vira pra mim.

- Pois é tá no sangue- Ela da risada e seu sorriso é lindo que coisa gay Cauê.

- Vamo ali no canto- Puxo ela até uma sala que apenas eu uso.

- Você é rápido demais, nem seu nome você falou- Ela se solta de mim e se encosta na parede.

- Tá sou CK, agora vamos pra o que interessa- Ataco sua boca antes mesmo dela responder, ela retribuiu de bom gosto puxa meus cabelos, caralho essa mina beija bem pra porra.

~Katherina~

Cauê me agarra e ataca com um bem selvagem, devo admitir ele beija bem, ela vai me puxando até a gente cair no sofá, eu caio sentada no seu colo e começo a rebolar enquanto beijo ele, ele aberta minha bunda e passa a mão por todo meu corpo, sinto algo duro de baixo de mim.

- Caralho tu é gostosa pra porra- Ele começa a beija meu pescoço.

- Sem marcas- Puxo seu cabelo fazendo ele se desgrudar do meu pescoço- Sabe você é um gato, mas hoje- Rebolo no colo dele e vejo seu pau ainda mais duro- Não vai rolar, não sou puta igual as mulheres daqui que transam com o cara em menos de um minuto- Dou um último beijo em seus lábios e me levanto arrumando minha roupa- A propósito sou Julia- Pisco pra ele e saio da sala.

Vejo Cristina vir na minha direção com o batom todo borrado.

- Eita você pegou o Danilo de jeito hein- Dou risada.

- Na verdade ele que me pegou de jeito, mas eai chamou a atenção do Cauê?- Ela tenta limpar todo o batom.

- Chamei até demais, acredita que ele me levou pra uma sala pra transar comigo- Dou risada- Óbvio que eu não deixei rolar, mas quem sabe na próxima né- Ela da risada- Vamos embora esse baile já deu no que tinha que dar- Saímos de lá e seguimos pra casa.

~Cauê~

Não acredito que aquela vadia me deixou na mão, agora tô de pau duro, filha da puta. Vou andando pelo baile até ver Amanda uma das vadias aqui do morro, vai ser ela mesma.

Puxo ela pela cintura grudando ela em mim.

- Vem comigo- Ela da um sorriso pra amigas, (NR: Mais iludida que ela só eu achando que o mundo ia acabar em 2012) Fomos pra mesma sala que eu levei a tal da Julia- Tira a roupa- Ela faz isso tentando parecer sensual mas é falha- Anda logo não tenho o tempo todo- Ela tira tudo- agora de quatro no sofá.

Ela fica de quatro, eu pego a camisinha que filho é a última coisa que eu quero, e meto fundo nela, ela grita tão alto que eu acho que o baile o inteiro ouviu ela parece uma gazela gritando senhor.

•••

Depois da transa eu mando ela vazar e me arrumo, saio da sala e vou pro camarote vejo Danilo sentado fumando.

- Eu vi tu com uma morena sensacional hein, eai é boa?- Ele me passa a maconha.

- Não pude nem saber cara, a vadia me deixou na mão- Dou uma tragada.

- Caralho essa eu tenho que conhecer, um que recusou você- Ele tira com a minha cara.

- Cala boca, eai pegou quem?- Passo o cigarro (de maconha) pra ele.

- Cara eu peguei uma ruiva que nossa senhora, que ruiva, só que ela não quis ir pro canto, mas ainda não desisti de levar aquela lá pra cama- Ele joga o resto do cigarro no chão e pisa.

- Só não vai de apaixonar pro uma vadia qualquer hein- Dou risada.

- Que mané se apaixonar, a única coisa que eu quero dela é só levar ela pra cama, vai dizer que não quer provar o corpo daquela morena maravilhosa?

- E eu tenho cara de quem corre atrás de puta?- Me levanto.

- Por aquela mano até eu.

- Você Danilo corre atrás de qualquer rabo de saia- Dou risada- Tô vazando, fecha o baile pra mim?

- Pode deixar vai lá e se masturba pensado na morena- Ele da risada.

- Vai fuder com alguém- Meto o tapa na sua cabeça.

- Vamos?- Mando o dedo do meio pra ele e desço as escadas indo atrás da Paula.

Vejo ela se pegando com um cara, puxo ela e o cara reclama tá tão bêbado que se eu meter o tiro na cara dele ele nem sente.

- Vambora- Puxo ela.

- Caralho Cauê você só estraga minha vida- Ela entra no carro pistola, tô pouco me fudendo pra draminha de criança.

Chego em casa e a Paula sobre sem nem falar boa noite, eu mereço viu dou de bom e do melhor e é assim que eu sou tratado.

Vou pro meu quarto tiro toda a roupa, tomo um banho pra tirar o cheiro de bebida e droga, saio do banho coloco só uma box e me jogo na cama, me pego pensando na Julia, aquela garota tem alguma coisa, mas não sei o que, deixo de pensar nela e Caio no sono.

~~~~

Eai o que acharam da Julia (Kath) fazer aquilo com o Cauê eu adorei, estava inspirada e fiz mais um capítulo pra vcs hoje um beijo e até amanhã, não deixe de comentar e votar pra mim saber se vcs estão gostando.

A Filha Do Dono Do Morro (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora