( seguinte gente pra não ficar tão puxado pra mim eu vou postar dois capítulos por dia, e só sai a noite okay? Daqui a pouco eu vou escrever o 38)
Sabrina (maratona 2/10)
Termino de colocar minha calça e passo perfume, tenho ultrassom hoje e tô ansiosa pra saber o que meu bebê é.
- Kathe tô indo- Grito ela.
- Tá bom cuidado- Vou pra sala.
- Tchau querida, se cuida- Clarisse me fala.
- Okay, beijos- Saio de casa e desço pra portaria meu Uber chegou.
€€€€
Chego na clínica, e a moça diz pra mim aguardar na recepção e sai, não tem ninguém ali. Pego meu celular e fico jogando um joguinho.
- Sabia que ia te encontrar aqui- Meu coração para ao ouvir aquela voz.
- Da... Danilo o que?- Eu tô com o cu na mão.
- Relaxa princesa- Estranho- Eu não vou te machucar Cristina, tu tá carregando um filho meu e é a mulher que eu amo confia em mim.
- Como que eu posso confiar em vocês seu amigo quer eu e a Katherina morta- Eu me afasto dele nunca quis tanto uma pessoa ali naquela hora.
- Você tem todos os motivos pra desconfiar de mim, mais eu vou te provar que tu pode confiar- Ele pega o celular e liga pra alguém- Fala parça, então a Katherina e a ruiva acabaram de ir pra São Paulo.
- O que? Como aquelas vagabundas conseguiram?- Ele tava puto pelo o que percebi.
- Não sei cara, mais no Rio elas não estão mais- O Cauê chinga e desliga- Viu Cristina eu disse que você pode confiar em mim eu amo você ruiva.
- Meu nome é Sabrina- Ele sorri pra mim- Eu também te amo muito meu moreno- Ele me dá um beijo breve porque somos interrompidos pela médica.
- Cristina Costa- Ela me chama.
- Posso entrar também?- Eu assinto.
- Desde que você se comporte- Entramos e eu me deito na maca.
Ela pego transdutor e coloca aquele gel, e começa a passar pela minha barriga.
- E então papais então ansiosos pra saber se eu uma menininha ou um garotão?
- Muito- Eu seguro na mão dele que não tirava os olhos da tela.
- Parabéns papais é um menino- Meu olhos se transbordam meu menino.
- Você ouviu amor é o nosso muleke- Ele me dá um selinho- Nosso menino.
- É sim meu amor- A doutora me dá papel pra limpar a barriga e me passa algumas instruções de alguns tipos de parto.
Saímos da clínica e eu estranho que ela não estão com nenhum disfarce.
- Porque tu não tá disfarçado Danilo?
- Eu não sou procurado ruiva ainda não matei ninguém- Eu concordo.
- Ainda né- Olho as horas- Tenho que ir pra casa.
- Aonde você tá ficando?
- Com a Katherina- Olho pra ele- Em um apartamento- Ele apenas assente.
- Vamos pra minha casa, que eu tenho aqui no asfalto?- Eu olho torto pra ele- Vai ruiva pode confiar, nunca deixaria o Cauê encostar em tu.
- Tá bom, vou só ligar pra Kathe- Pego meu celular e ligo pra ela.
- Aonde você tá doida?- Falo que tô com o Danilo e que ele é confiável ela reclama, mas depois aceita.
- Bora?- Concordo e caminhamos pro seu carro.
Katherina
- Filha cadê a Sabrina?- Minha chega com um balde de pipoca.
- Foi pra casa do DC aqui em Copacabana- Minha mãe fica surpresa.
- O que? E ele é confiável?- Ela senta do meu lado
- Bom ela disse que ele provou que é- Dou de ombros e dou play no filme.
Ficamos assistindo um bom tempo, até que eu fui pro quarto porque não estava me sentindo bem.
Me deito na cama e pego a roupinha que eu guardei no criado mudo ao lado da minha cama.
É bebê por enquanto vai ser só nós dois, aliso minha barriga que ainda não tem volume algum.
Pego o celular da Julia e entro no seu perfil, vejo que ele está online, mas sua foto desaparece assim que eu vou clicar, assim como o da Paula e todas as meninas.
Entro no Facebook e entro no seu perfil, e vou em uma foto, eu acho que ele nunca mais vai me perdoar pelo o que eu fiz eu mesma nunca me perdoaria.
Ck- 🔞
Puta que pariu viu esse é gostoso viu, vejo minhas malas ainda estão nos pés da minha cama.- MANHE O QUE VOCÊ ACHA DA GENTE COMPRAR ALGUNS MÓVEIS COM O CARTÃO QUE O MEU PAI TE DEU?- Grito pra ela me ouvir da sala.
- Não precisa gritar eu tô no quarto do seu lado menina- Ela brota na porta- Acho uma ótima ideia pega seu notebook que eu vou pegar o meu.
Levanto pego o not na mala de mão e vou pra sala, fizemos ótimas comprar falaram que os móveis iam chegar amanhã.
Minha mãe vai fazer o almoço e eu vou colocar na novela que a Globo tá reprisando fina estampa.
- Aí esse Caio Castro é uma gostoso viu- Minha mãe fala e eu dou risada- Nem guindaste me tirava de cima.
Depois que ela aprendeu algumas gírias novas ela fica um barato falando.
- Mãe você toma juízo que tu ainda é casada.
- Casada, mas dando um tempo, e quem tem o olho é pra olhar minha filha- Ela desliga as panelas e eu vou fazer meu prato.
Faço meu prato e sento ao lado dela, e ficamos prestando atenção na novela.
€€€
A porta abre eu levo um susto, vejo Sabrina e DC entrando ao beijos.
- Que pouca vergonha é essa- Eles levam um susto, mas quem deveria estar assustada aqui era eu.
- Kathe tu ainda tá acordada?- Sabrina limpa o canto da boca.
- Não amada eu sou sonâmbula e falo dormindo, é óbvio que eu tô acordada, agora se vocês forem transar por favor que não seja aqui porque eu tô afim de dormir, e respeitem minha mãe que já tem idade- Coloco minha mão na cintura.
- Idade tem seu cu Katherina, e deixa o casal feliz aí, e vai dormir- Minha mãe aparece que nem assombração.
- Credo mãe aparece assim não que eu penso que é assombração e tenho que chamar a Elise de sobrenatural pra te exorcizar- Ela pega o chinelo e mira em mim.
Eu saio correndo e entro no meu quarto me trancando e dando risada.
- Foge mesmo sua peste de garota, amanhã tu vai ver- Ela grita do lado de fora e eu vou dormir.
_____
Mais um capítulo da maratona pra você bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro (Concluída)
Roman pour AdolescentsO primeiro livro está retirado. ¥Segundo livro da trilogia dono do morro¥ Continuação da nossa pequena história de Clarisse e Guilherme. Só que nessa é com seus filhos, Katherina 18 anos, teimosa, não tem papa na língua, marrenta, não tem medo de na...