Katherina (maratona 9/10)
Ele olha pra minha boca e eu pra dele, logo ele me puxa pela cintura e me beija.
- A Alexa.
- Não vai rolar nada é apenas um beijo- Ah mais é claro que vai.
- Ah vai sim- Empurro ele pro banheiro.
(Vocês tão ligados no que aconteceu tô sem ideia pra hot, no próximo que eu for fazer prometo que vai ser bom)
€€€
Saio do banheiro secando o cabelo e vejo se Alexa não acordou, tá dormindo feito um anjo, Cauê sai do banheiro logo depois.
- Vem- Chamo ele pra fora- Será que podemos conversar?
- Conversar sobre o que?- Ele coloca o boné.
- Sobre nós- Ele muda expressão.
- Nós? Não existe nós Katherina, aquilo que rolou foi apenas na hora do tesão- Isso me machuca.
- Mais eu pensei que.
- Pensou que depois disso íamos ficar felizes para sempre? Pelo amor de deus né Katherina eu não te amo e nem vou- Eu concordo.
- Brigada isso só me fez abrir os olhos pra uma coisa que eu tava me iludindo, agora eu acho melhor você ir embora e não voltar mais.
- O que?
- Não quero mais que você venha ver a Alexa, a gente vai ficar melhor sem você- Por favor reage, fala não, fala que não vai deixar a gente.
- É eu também acho melhor, eu só vou me despedir dela- Concordo.
Uns minutos depois ele me olha e sai, eu corro até a porta e tranco ela, me arrasto pela porta e começo a chorar.
Porque é tão difícil esquecer ele? Porque eu tinha que amar ele?
Cauê
A melhor coisa que eu fiz foi me afastar delas, eu tenho muitos inimigos que podem vir atrás delas e não posso deixar isso acontecer.
Vou até minha moto, olho pro apartamento e vejo ela na varanda olhando pra cima, nego e coloco o capacete, sigo pra casa.
Katherina
Saiu da sacada e vou até meu quarto, olho o berço de Alexa e a vejo com uma pulseira de ouro no seu pulso enquanto dorme abraçada com sei coelho rosa, no qual eu não tinha visto antes, deve ter sido ele, vejo que está escrito eu te amo, uma lágrima escorre do meu rosto e eu me sento na cama, voltando a chorar.
€€€
Deixo Alexa na escolinha, e vou trabalhar, ela pode ser nova pra escolinha mais eu tenho que trabalhar pra sustentar a gente, nesse tempo minha mãe me ajudou a abrir meu próprio negócio com moda.
Vou pra empresa, chamo minha secretária e vejo o que tem pra hoje.
Clarisse
Amarro meu hobby ao ouvir alguém batendo na porta.
- Calma porra tá com pressa caralho?- Abro a porta e vejo o Guilherme- O que tu quer aqui?
- Já passou quase um ano e meio Clarisse não acha que esse "tempo" já deu?- Ele me olha.
- Você mudou?- Olho pra ele desconfiada há um tempo eu descobri que ele tinha voltado pra drogas por isso o modo agressivo dele.
- Porra Clarisse eu tô melhorando por você eu já parei com as drogas- Ele entra sem ser convidado e eu fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro (Concluída)
Teen FictionO primeiro livro está retirado. ¥Segundo livro da trilogia dono do morro¥ Continuação da nossa pequena história de Clarisse e Guilherme. Só que nessa é com seus filhos, Katherina 18 anos, teimosa, não tem papa na língua, marrenta, não tem medo de na...