Thirty-six

4.5K 382 56
                                    

Katherina ( MARATONA 1/10)

Já com as malas lá em baixo eu ouço minha mãe descendo com as malas dela, estranho e vejo meu pai atrás dela.

- Clarisse caralho para de fogo e coloca essas malas lá no quarto- Ela ignora ele.

- Mãe o que a senhora tá fazendo?- Ítalo pergunta.

- Vocês querem ir também?- Ela pergunta pra eles- Acho melhor não fiquem e cuidem do pai de vocês.

- Clarisse para com isso meo- Ele segura no braço dela.

- Eu tô cansada GV- A gente se olha minha mãe nunca chamou o papai de GV não na nossa frente.

- Guilherme porra- Ele tá se irritando.

- Dane-se eu não perguntei nada- Doce como limão- Eu tô cansada de tudo isso e eu preciso de um tempo pra pensar- Ele nega- E eu não estou pedindo sua autorização então me solta porra.

Olho pro meu pai, que me ignora isso dói tanto é como ele não tivesse mais uma filha.

- Vamos meninas, e vocês meninos juízo que eu vou estar monitorando vocês de onde eu estiver viu- Eles dão risada e abraçam ela.

- Juízo em Kathe- Pietro e o Italo me abraçam também- Cuida da mãe hein.

- Pode deixar- Olho pro meu pai- Tchau pai se ainda me considerar como sua filha.

Ele nem me olha, e eu assinto e pego todas minhas malas indo pro carro da mamãe.

Colocamos algumas malas no porta mala, e outras no banco de trás, minha mãe entra, e a Sabrina vai atrás.

Olho pra minha casa, sair de duas casas em menos de uma semana, não é nada fácil.

Entro na frente e ela da a partida, coloco o endereço do apartamento e seguimos pra Copacabana.

Chegando lá eu desço pra pegar as chaves e o controle da garagem, abro e minha mãe vai estacionar, eu entro pela recepção dando boa tarde pras pessoas, vou pro estacionamento e ajudo elas com as malas, pego as minhas.

- O andar é o 16° apartamento 374- Elas concordam- Vou deixar a porta aberta tá.

Saio dali e entro no elevador, aperto o andar e espero, aqui vamos dizer que é bem chique, comprei esse apartamento com o dinheiro que meu pai me deu, e não preciso pagar condomínio, só a água e a luz.

O elevador abre e eu saio indo em direção ao apartamento, destranco a porta e vejo que não está nem um pouco empoeirado, já que pagava pro seu Jorge, trazer uma moça pra limpar aqui.

Coloco minhas malas no quarto maior, aqui são 4 quartos, todos suítes, com closet, cozinha americana, sala, lavanderia e sacada, meu pai deu uma bela de uma grana nesse apartamento.

Assim ouço elas entrando e olhando tudo.

- Nossa Ju... quer dizer Kathe, aqui é lindo- Ela olha maravilhada.

- Pois é, meu presente de dezoito lembra mãe?- Ela concorda- Podem escolher o quarto de vocês, o meu é o último a esquerda- Ela saem indo prós quartos.

Abro a geladeira e não vejo nada, óbvio vai ter o que aqui? Uma compra de mil reais?

- Mãe- Eu vou até sei quarto- Precisamos ir às compras.

- Mais você só pensa em comer menina- Ela da risada.

- Mãe a senhora vai ter que conviver com duas grávidas, vamos precisar de comida- Ela revira os olhos.

- Nem me fale, duas meninas cheia de hormônios, tá bom katherina vai se trocar que a gente já vai- Me senti uma criança de 7 anos indo feliz se arrumar porque ia fazer compras.

Vou no meu quarto e pego uma roupa, vou pro banheiro tomo um banho pra lavar até a alma, coloco a depilação em dia, e saio do banheiro.

Coloco minha roupa e posto um fotinha enquanto ainda tenho esse corpinho né.

Instagram
Katherina Walker- 😙✌️

InstagramKatherina Walker- 😙✌️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5,612 curtidas 800 comentários

- Katherina, para de postar foto e vamo logo- Eu pego meu cartão e vamos pro mercado, descemos pro estacionamento e seguimos pro mercado mais perto que é o extra.

Chegamos e cada uma pegou um carrinho eu ia seguir pra ala dos doces mais minha mãe me chama.

- Escuta aqui mocinha se você pegar coisa que não vai comer, eu enfiar no tudo no seu cu- Eu dou risada, como eu disse doce como limão.

- Seu amor por mim me comove mãe- Sigo pra ala das besteiras, e pego um monte de coisa, sigo pro corredor de bebês e vejo umas roupinhas lindas.

Será que eu posso comprar uma agora ou é muito cedo? Ah foda-se vou comprar

Pego uma macacão verde com uns detalhes branco, tão lindo, coloco no carrinho.

Vou pegar outra coisas pra comer, e vou pra fila encontrando minha mãe e Sabrina, com lá carrinhos cheios.

€€€€

Chegamos em casa, e tivemos que fazer umas três viagens pra pegar tudo.

- Aí eu tô morta, acho que essa comida da pro mês todo e um pouco mais- eu me jogo em um sofá velho que tinha, já que eu não tinha comprado tantos móveis.

- Isso tem que dar pra dois meses katherina, tu gastou quase dois mil só com besteira menina- Ela me xinga.

- Mãe a gente precisa comprar alguns móveis pra essa casa- Ela concorda.

- Amanhã a gente vê isso- Ela vai pro quarto.

- O ruiva do meu coração porque cê tá assim amiga- Ela tava meio pra baixo.

- Ah tô assim por causa do Danilo né kath, porra eu amo aquele cara- Ela se joga no sofá também- E aposto que ele quer minha cabeça em uma bandeja agora- Ela começa a chorar.

- Oh princesa fica assim não- Abraço ela- Vai dar tudo certo.

Pelo menos eu espero que dê né.

______
ERA MARATONA QUE VOCÊS QUERIAM ENTÃO É MARATONA QUE VOCÊS VÃO TER.

A Filha Do Dono Do Morro (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora