Cristina Costa- 😽
*Katherina*
- Crianças tragam os cadernos pra mim vistar- Eles fazem uma fila com seus cadernos, eu visto os exercícios e coloco um adesivo em cada caderno.
Logo o sinal de ir embora bate e eles saem correndo, arrumo minhas coisas e quando vou sair dou de cara com CK.
- Tá devendo?- Ele diz.
- Não, da licença que eu tenho que ir pra casa- Tento passar por ele mas ele me prende contra a parede.
- Não curti tu ontem com o Pica Pau- Ele coloca um mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- É mesmo? Que bom que quem tem que curtir sou eu- Empurro ele e saio dali.
- O que estava fazendo com o CK Julia?- Flávia uma professora nova pergunta.
- Nada que é de seu interesse- Minha paciência está curta hoje, quero que essa missão acabe logo.
Vou andando naquele sol, até que uma moto para do meu lado, é o DC.
- Sobe aí que eu te levo até sua goma- Subo na garupa, e ele vai a milhão.
Chegamos em casa e ele desce junto.
- A Cristina tá aí?- Concordo e entramos.
- Ela se sentiu muito indisposta hoje e está lá em cima pode subir- Ele concorda e sobe.
*Sabrina*
Dou descarga, e me sento na tampa, ouço a porta abrir e penso ser a katherina mas assim que vejo Danilo.
- Oi princesa- Ele abaixa na minha frente- Como cê tá?
- Vou indo, esse bebê adora me fazer passar mal- Levanto e escovo meus dentes.
- Tu acha que é menino ou menina?- Caminhamos até a cama.
- Eu queria uma menina- Deito no seu peito.
- Imagina uma menininha ruiva que nem você, ou um muleque ruivo- Dou risada do seu em entusiasmo.
- Seja menino ou menina, vamos amar do mesmo modo- Ele concorda e me abraça, não quero nem ver quando a missão acabar.
- O casal maravilhoso que eu amo- Kath aparece na porta- Bora comer.
*Katherina*
Após comermos eles subiram pro quarto e eu resolvi dar um a volta por aí coloco um shorts, uma regata, e uma slide, e meu óculos de grau, não curto muito usar ele, sempre estou de lente, tiro uma foto e posto nos status.
👁️440
Sinto meu celular vibrar, é o CK ele quer alguma coisa, abro a mensagem.
CK- Tá gata hein.
Julia- Eu sempre tô gata.
CK- Fato 😏
Julia- O que cê quer CK?
CK- Saudade da sua buceta.
Julia- As outras não estão dando conta não?
CK- Até que estão, mas a sua é diferente tá ligado.
Julia- Vai se fuder
CK- Vou te foder
Desligo o celular e saio de casa, tenho que fazer umas compras pra casa, vou descendo até o mercado, quando ouço um grupo de adolescentes de 14 ou 15 anos cochichando e me olhando.
- Ai o morena- Uma delas me chama e eu olho- Quanto foi esse seu mega aí e o silicone?- Reviro os olhos.
- Nada disso é falsificado não fia- Jogo meu cabelo e saio andando ninguém merece né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro (Concluída)
Novela JuvenilO primeiro livro está retirado. ¥Segundo livro da trilogia dono do morro¥ Continuação da nossa pequena história de Clarisse e Guilherme. Só que nessa é com seus filhos, Katherina 18 anos, teimosa, não tem papa na língua, marrenta, não tem medo de na...