Katherina
Estamos nesse momento vendo Alexa brincar com os brinquedos dela o que nunca é enjoativo.
- Me fala sobre ela- Cauê me pergunta.
- Sobre?
- Tudo, alergia, número de roupa, sapato etc.
- Bom ela usa número 6 de roupa, calça 27, é alérgica a abóbora, a cor preferida dela é rosa e o animal preferido dela é gato- Ele assente.
- E o nome dela como tá registrado?
- Alexa Walker ué- Ele me olha- O que?
- Por que ela não tem meu sobrenome?
- Porque eu não saberia se você ia assumir e você tem pessoas que te odeiam- Eu sou uma delas.
- Foda-se quero Klain no nome dela- Concordo com tédio.
- Mamãe?- Olho pra ela- O pai pode dormir aqui hoje?
- Filha o Cauê tem muita coisa pra fazer lá na casa dele- Olho pra ele.
- Não tenho não, ramos tá cuidando de tudo lá e tá adorando ser o chefe, eu adoraria passar a noite com a minha filha- Eu reviro os olhos e a campanhia toca, vou atender e vejo que é meu vizinho gato do 23.
- Pois não?- Ele sorri pra mim.
- O porteiro me pediu que eu entregasse isso- Me entrega umas correspondências- Ele disse que você não desceu na recepção pra pegar então eu trouxe- Ele me lança um sorriso aberto.
- Muito obrigada vizinho- Cauê aparece atrás de mim, porra parece um encosto.
- Boa noite- Ele diz pro meu vizinho que nem se abala.
- Boa noite e tchau vizinha- Ele sai andando.
- Ei vizinho qual seu nome?
- Prazer Bruno- Ele pisca pra mim e entra no elevador.
- Que homem- Falo em voz alta.
- Que katherina?- Cauê olha pra mim.
- Que homem maravilhoso, acho que vou pedir o número dele- Olho pra ele- Você não se importa né porque até onde eu seu eu sou SOLTEIRA- Pisco pra ele- Alexa banho anda.
Deixo ele ali plantado, e vou dar banho na Alexa.
Cauê
Quem aquele playboy pensa que é pra dar em cima dela? Mais porque eu tô com ciúmes? Porra viu inferno.
Vou até o banheiro e vejo ela rindo das palhaçadas da Alexa, essa mulher é sensacional tenho que admitir, elas nem percebem que eu estou ali, e fico observando elas.
Eu tô pensando seriamente em largar o tráfico, o Ramos tá se saindo bem como dono de lá, mais será que vale a pena? Pra viver uma vida aqui no asfalto com elas duas? Sim eu tô querendo ficar com elas aqui.
- E essa cara de cu aí? Ta pensando em que?- Ela fica na minha frente com a Alexa no colo.
- Nada que seja da sua conta- Sou grosso.
- Troca a ferradura Cauê- Ela vai até o quarto da Alexa pra colocá-la pra dormir.
- Mamãe você e o papai vão ficar juntos?- Ela pergunta toda inocente.
- Já te disse filha, papai e eu somos amigos tá bom?- Ela abraça a mãe.
- Mais quem sabe um dia não é Katherina?- Olho pra ela sentando na cama da Alexa junto delas.
- Os papais das minhas amiguinhas ficam juntos- Ela olha pra gente.
- Filha suas amigas são suas amigas você é você amor- Katherina fala e mexe no seus cabelos.
- Eu amo vocês dois- Ela me surpreende falando isso- Obrigada por apalerecer papai.
- De nada meu amor- Beijo a testa dela- A gente também ama você muito viu- Ela fecha os olhos e abraça seu coelho rosa.
Assim que ela dorme, a gente sai do quarto.
- Qual a sua Cauê?- Estranho com o que ela fala.
- Como assim?
- Quem sabe um dia? Uma hora você fala que me odeia e que só está aqui por causa da Alexa, na outra tu fala que quer a gente junto? Qual é a sua?- Ela repete a pergunta.
- Nem eu tô ligado qual é a minha Katherina, eu ainda tô bolado pela mancada que tu deu de ser x9 no meu morro, mais tem hora que eu tô amarradão em você.
- Bipolaridade é o nome, mais se decide logo Cauê porque uma hora eu não vou estar aqui pra te esperar e você vai ser só o pai da Alexa pra mim mais nada- Ela abre uma porta- Pode escolher qualquer quarto pra dormir boa noite.
- Prefiro dormir com tu- Ela revira os olhos e fecha a porta e eu vou pro quarto aí lado do seu e fico pensando, será que tá na hora de perdoar ela?
_____
Capítulo curtinho pra vcs pq tô sem ideia, hoje vai ser apenas um capítulo, talvez amanhã tenha mais, fiz esse pra não deixar vcs sem, boa noite e até o próximo capítulo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro (Concluída)
Teen FictionO primeiro livro está retirado. ¥Segundo livro da trilogia dono do morro¥ Continuação da nossa pequena história de Clarisse e Guilherme. Só que nessa é com seus filhos, Katherina 18 anos, teimosa, não tem papa na língua, marrenta, não tem medo de na...