Forty-eight

5.2K 405 117
                                    

Katherina

- Pra onde você tá levando a gente?- Olho pra ele vendo que estamos a a mais de meia hora no carro- Você não ta sequestrando a gente né- Ele da risada.

- Você já enche muito minha paciência, te sequestrar seria pra pedir pra ir pro inferno- Reviro os olhos e olho lá pra fora- Tô te zoando linda- Ele põem a mão na minha coxa.

- Hmmm linda- Alexa se intromete e a gente da risada.

- Alexa assiste seu filme aí filha- Eu adaptei um dvd no banco do carro assim ela se interter.

Seguimos a estrada até uns 15 min e chegamos em frente a um restaurante, olho pra ele que sorri e desce do carro, e logo em seguida abre pra mim.

- Você sendo cavalheiro?- Estranho- Alguma coisa tu quer.

Ele revira os olhos e abre a porta da Alexa a tirando aproveito e posto uma foto dela que eu tirei.

Instagram
Minha princesinha ❤️

4,120 curtidas 465 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4,120 curtidas 465 comentários.

Travo o carro e fomos entrando no restaurante que era rústico, mais nem tão chique então nossas roupas estavam adequada.

Seguimos pela recepção, e a recepcionista olhou o Cauê de cima a baixo e eu faço cara de nojo, nos seguimos ela até o segundo andar que era aberto e sentamos em uma mesa que tinha a vista linda.

- Gostariam de pedir agora?- Ela abaixa um pouco a blusa.

- Gostaria que a Srta não fosse tão vulgar pro meu marido, e ainda mais na frente da minha filha- Olho pra ela que fica toda sem graça.

- Nos traga duas tacha de Chardonnay e um suco de morango por favor- Ele pede e ela se retira.

Pego o cardápio e vejo cada prato estranho e caro olho pro Cauê que não tira os olhos de mim.

- Que foi?- Levanto meu olhar.

- Meu marido?- Ele sorri e eu fico sem graça coisa que nunca acontece.

- Foi na hora o que me veio na cabeça- Dou de ombros.

- Gostei do termo- Olho surpresa pra ele e vejo o quanto ele mudou em cinco anos.

- Mamãe posso comer isso?- Ela aponta pra uma comida e eu vejo os ingredientes e tem abóbora.

- Isso não filha, tem abóbora e você é alérgica amor- Ela fica triste- Mais você pode comer essa que parece ser mais gostosa.

Assim que as nossas bebidas chegam pedimos o que comer, e fica conversando com Alexa sobre o que aconteceu hoje na escolinha dela.

- E aí eu bati nele- Cauê da risada e eu olho feio pra ele.

- Alexa eu já te disse que não pode bater nos amiguinhos filha- Olho feio pra ela.

- Mais mamãe- Eu olho bem sério pra ela- Tá bom mamãe, eu prometo não bater mais no amiguinhos- Ela sorri pra mim.

E logo nossa comida chega, e comemos com um clima ótimo com as palhaçada da Alexa.

- Bom já que estamos em um clima bom- Cauê olha pra mim e meu coração começa a desparar- Sabe Kathe a muitos anos eu já te odiei e já te quis morta e você sabe muito bem, eu jurei pra mim mesmo que se te visse novamente eu iria te matar, mas quando eu fui no seu apartamento e te vi com a nossa filha eu nunca ia conseguir tirar sua vida, mas ainda tinha ódio dentro mim, não sou tô tipo romântico tu tá ligada mas depois de cinco anos eu vi que não consigo mais viver sem vocês duas porque eu amo vocês, e vocês são a minha razão pra viver, vocês duas são a razão pela qual eu largar meu negócio- Ele evita falar sobre o tráfico- Mais agilizando katherina eu quero passar o resto da minha vida com você- Coloco minha mão na boca e ele tira uma caixa de veludo vermelho- Tu aceita ser minha mulhe?

Eu começo a chorar e as pessoas estão me olhando meu deus que vergonha, eu olho nos olhos do homem que eu amo, como eu posso dizer não pra ele?

- Mais é claro que eu aceito- Me levanto e abraço ele chorando de alegria- Eu amo você.

- Eu demorei pra assumir mais eu também amo você surtada- Ele me beija.

E todos batem palmas e a Alexa junto, eu não acredito que eu tenho o Cauê so pra mim.

_____
AEEEE NOSSO CASAL ESTA OFICIALMENTE JUNTOS, DEMOROU MAIS ACONTECEU HEIN, ESTAMOS NA RETA FINAL E EU NEM ACREDITO, ACHO QUE VAI TER MAIS UNS 10 CAPÍTULOS E VAI ACABAR, até o próximo capítulo bjs.

A Filha Do Dono Do Morro (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora