Fifty-two

4.9K 373 33
                                    

Katherina

- MÃE CADE MEU VESTIDINHO ROSA NOVO?- Alexa me grita lá do quarto.

- Vê na última gaveta filha- Termino de montar a lasanha.

- NÃO TÁ.

- Alexa se eu for aí e achar eu vou te bater menina- Cauê chega do mercado.

- Que gritaria é essa?- Ele coloca as sacola em cima da mesa e eu vou chegar pra ver se ele não esqueceu nada.

- Sua filha que não achou o vestido dela- Ele me vira e me dá um selinho.

- MAMÃE VEM ME AJUDAR A PROCURAR- Eu reviro os olhos.

- Eu vou bater nessa menina- Caminho até seu quarto e vejo a zona que ela fez- Alexa Walker Klain eu vou te matar menina.

Ela me olha com aquela cara de neném.

- Nem adianta fazer essa cara porque tu vai arrumar tudo- Vou até seu guarda roupa e pego seu vestido- Difícil?

- A mamãe você tem superpoderes- Dou risada- Mãe eu não sei dobrar roupa me ajuda.

- Pede pro seu pai que eu tô fazendo o almoço de páscoa- Vou até a cozinha e vou terminar de fazer o almoço.

€€€

Já são 11:00 e eu terminei tudo agora, vou pro banho lavo meu cabelo, e coloco minha depilação em dia, termino o banho caminho até o meio do quarto e passo hidratante.

Pego vestido que separei, meu salto e me sento na penteadeira secando meu cabelo, Alexa aparece na porta do quarto.

- Posso ver você se arrumando mamãe?- Concordo e ela senta na cama.

Assim que termino de escovar o cabelo e pego o babyliss e deixo esquentando, vou colocar meu vestido, e faço uma make básica, assim que termino de me arrumar por completo, Cauê aparece na porta.

- Uau que lindas estão as duas mulheres da minha vida- Ele me dá um cheiro no pescoço e beija a cabeça da Alexa- A Sabrina e o DC chegaram.

Assinto e a Alexa vai com ele e eu tiro uma foto e posto no Instagram.

Instagram
KatherinW.- Feliz Páscoa 🐰

9,456 curtidas 565 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9,456 curtidas 565 comentários

- Olha se não é minha ruiva favorita- Abraço ela- Tá gata hein.

- Posso dizer o mesmo de você- Logo Paula chega com a beca.

- Ai minha sobrinha é linda né gente- Tomo a Rebeca dos braços dela- Quer dar pra mim Paula?

- Tá louca katherina outra criança nessa casa?- Cauê aparece atrás de mim.

- Ah mas Lexa já tem 5 anos, outra criança não faria mal amor- Ele olha estranho pra mim assim como todo mundo- Ih qual foi gente?

- Tem alguma coisa pra contar pra gente Kathe?- Sabrina pergunta.

- Contar o que seus bando de loucos?- Paula arqueia a sombrancelha- Ih já entendi, não gente eu não tô grávida só queria outro filho ué- Cauê respira fundo atrás de mim- Sério que vocês pensaram mesmo que eu tava grávida?- Dou risada e Beca me acompanha.

Logo depois meus pais chegam juntos das minhas tias e meus tios, e logo atrás o Tico e Teco, Tico tava acompanhando.

- Pietro trouxe a namorada pra gente conhecer é?- A menina fica tímida- Fica tímida não linda- Apresenta a menina Pietro- Minha mãe diz

- Gente essa é a Luna- Ela da um sorriso tímido pra gente.

- Vem cá Luna precisa ter vergonha não- Puxo ela pra ficar perto da gente- Quantos anos cê tem?

- 18- Gente que voz meiga.

- Eu sou a katherina mas pode me chame de Kathe, aquela é a Sabrina, Mirela, Jennifer, Paula e sua sogrinha Clarisse- Ela comprimenta todas com beijo.

- Prazer conhece todas- Ela sorri e já tá se soltando, olho pra trás e vejo Cauê e Danilo conversando com meus tios e irmão, e por incrível que pareça até com meu pai.

- Então como conheceu o Pietro?- Minha mãe pergunta.

E ela começa a contar como foi e que ela não gostava dele no início,e nisso vamos até a hora de comer.

Como minha mesa é enorme deu pra todo mundo sentar, o almoço foi ótimo sem brigas nem nada.

- Agora vamos ver se o coelhinho da páscoa deixou os ovos de vocês?- Falo pra Alexa e pro Erick.

Abro o armário de cima onde eu escondi eles, e entrego pra cada um e um pra Rebeca por mais que ela ainda não possa comer.

€€€

Depois da Sabrina ir embora eu tranco a porta morta de canseira, me jogo no sofá e Alexa pula em cima de mim.

- Mamãe- Ela me chama e eu abro os olhos- Sabia que eu tenho um novo cruxi- Dou risada.

- E quem é filha?- Mexo no seus cabelos e vejo o Cauê encostado na parede.

- É o Erick mamãe- Olho de volta pra ela.

- Alexa vai sair das fraldas filha- Me sento com ela no colo.

- Quem é seu cruxi Alexa? Cauê senta do meu lado.

- O Erick papai- Ela olha pra gente com aquele olhar de inocência.

- Como que faz pra você voltar a ser um bebê- Ele aperta a barriga dela- É a aqui ou aqui- E começa a fazer cosquinha nela- Vou ter que conversar sério com o Erick hein.

- Pra que papai?

- Pra ele ficar longe de você- Eu dou risada.

- Não papai ele é meu amigo ele não pode saber que ele é meu cruxi- Ela cruza os braços.

- E por que não?- Tá quem cruza os braços agora é eu.

- Porque se não ele não vai mais falar comigo.

- Pois é agora mesmo que eu vou falar com ele- Cauê levanta e pega o celular.

- NÃO PAPAI- Ela corre atrás dele e se agarra nas pernas dele.

Eu me jogo no sofá de tanto dar risada.

€€€

- Ela dormiu?- Olho pro Cauê que vem deitar em cima de mim no sofá.

- Dormiu brava comigo mas dormiu- Ele começa a distribuir beijo pelo meu pescoço- Agora temos um tempo só nosso.

_______

Capítulo de hoje sei que tô demorando pra postar mas eu tô lotada de lição que meus professores mandaram pra quarentena, então desculpem a demora, e olha a contagem 7....

A Filha Do Dono Do Morro (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora