Fifty-three

4.9K 376 38
                                    

*especial ÍTALO*

- Não Italo a gente não vai fazer isso aqui- Paula tá atrás do sofá.

- Qual é Paula vai ficar negando mesmo?- Tiro minha camisa longe e corro atrás dela.

- Sai Italo a gente vai acordar a Rebeca- Ela vai pra cozinha.

- Vai nada ela tem o sono pesado- Tento puxar ela pra perto.

Ela da risada e vai pra sacada, eu tiro minhas calças e fico apenas de box.

- Menino tu não era viciado em sexo quando eu te conheci não- Ela fica encurralada na parede.

- Eu tava fazendo charme pra te pega- Ela tenta escapar mas eu seguro ela- Você tá tão gostosa nessa baby doll e fica melhor ainda sem ela.

Tiro toda a baby Doll e jogo no chão, caminhamos até o sofá e eu caio por cima dela. Quando vou tirar seu sutiã ouvimos um choro escândaloso.

- Eu disse que ela ia acordar- Ela caminha até o quarto e eu sigo.

- Mas a noite você não me escapa- Sussurro no seu ouvido e vou me trocar- Vou lá no meu pai se cuida viu.

Pego meu relógio colocando, e meu cordão, e saio da casa e pego meu carro seguindo pro morro.

- Fala coroa- Chego na sala dele e Pietro já tá lá- Ih o negócio é sério vai desenrola.

- Seguinte eu tô ficando velho e quero que um de vocês assuma esse morro- Eu me encosto na parede.

- Tô fora- Eu falo e meu pai olha pra mim.

- Eu também- Pietro diz.

- Como eu não ouvi direito, nenhum de vocês querem assumir meu morro?- Ele levanta puto.

- Pai eu quero uma vida fora desse morro, não quero ter que ser fugitivo, ou até chegar a ser preso, querendo ou não eu já tenho uma família que é a Paula- Vou andando até ele.

- É pai eu quero ser feliz, mas quero ser longe desse morro- Pietro levanta- Quantas vezes esse morro não acabou com o casamento seu e da mãe? Eu não quero isso pra mim.

- Tudo bem, não posso privar vocês de serem felizes- Meu pai abraça a gente- Vou ter que ter o trabalho de escolher alguém confiável porra viu só vocês mesmo- Demos risada.

€€€

Chego na casa da Paula que já é quase minha também, hoje tenho uma surpresa pra, entro e vejo tudo escuro ela deve ter deitado.

Vou caminhando até o quarto e vejo a luz acesa, entro sem que ela me note e vejo ela se arrumando pra dormir, essa mulher é sensacional.

Me encosto no batente da porta e fico observando ela por bastante tempo até que ela me nota e olha pras minhas mãos que estavam com um buquê de rosas azuis, foi uma luta pra achar essas rosas viu.

- Surpresa linda- Entrego pra ela as rosas que tem um surpresa no meio dela.

Ela vê um caixa e já olha pra mim com os olhos cheios d'água.

- O que é isso?- Ela sussura.

- Abre- Cruzo os braços e chego perto dela.

Ela abre a caixinha e olha pra mim de novo e não tem como não sorrir.

- É sério?

- Seríssimo, e então aceita?- Ela me abraça.

- É claro que eu aceito- Ela olha pra mim e eu beijo ela, nesse tem tudo paixão, carinho, amor, tesão.

Coloco as rosas de lado, pego a mão dela e coloco a aliança, em seguida pego ela no colo e a jogo na cama.

( Sem ideia pra hot pq eu tô com sono)

€€€

Deitamos ofegante, e ela levanta a mão com um sorriso no rosto.

- Ainda não acredito que você me pediu em casamento- Ela vira pra mim.

- Em namoro que não seria né- Ela me bate- Ei- Rolo ficando por cima dela- Eu amo você Paula.

- Eu também te amo Italo- Nos beijamos e começamos de novo.

_____

Capítulo curtinho desses dois só pq no que vcs decidem, vcs queriam um capítulo do Italo, bjs e olha a contagem regressiva 6....

A Filha Do Dono Do Morro (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora