Katherina
- Katherina você sabe onde tá meus brincos?- Sabrina grita.
- Não- Término de passar meu batom nude.
Estamos nos arrumamos pro baile que a Paula nos convidou a Sabrina já está quase pronta e eu estou com essa roupa.
Porque cê não for pra brilhar a gente nem vai né, tô com um shorts jeans e com um salto preto.
- Vamo Katherina a Paula já tá lá- Pego meu tô Rolex, celular e dinheiro e fomos.
Andamos um pouco e chegamos a uma quadra que o funk tava alto pra porra, logo vimos a Paula com as amiguinhas dela, porque eu vim mesmo? Podia ter ficado em casa me enchendo de doce e assistindo minhas séries.
- Oi meninas, vocês estão lindas- A Paula vem abraçar nois duas, as outras eu nem faço questão- Vem vamos lá pro camarote.
Seguimos ela, chegando lá já vim quem eu não queria o embuste, finjo que nem vi e passo direto indo pro bar, peço uma vodka com energético e vou pro vão do camarote onde da pra ver todo mundo dançando, se roçando e beijando.
- Tá queta assim porque?- O cão vem me atormentar.
- Eu acho que não te interessa- Continuo olha lá pra baixo.
- Tu vai ficar assim comigo mesmo?
- Mano porque tu não vai procurar uma puta pra comer e me deixa em paz hein?- Saio de perto dele e entro no banheiro.
- Qual é a sua com o CK Julia?- Ouço a voz de Milene.
- Aí eu mereço- Me viro pra ela e a vejo com um cropped que parece uma lingerie.
- Eai desembucha- Ela chega perto de mim, se essa mina me relar um dedo ela fica sem cabelo.
- Não sabia que o CK tinha guarda costa, mas já que tu quer saber tanto- Chego perto do ouvido dela- Não é da sua conta querida- Saio de perto dela e vou pra fora do banheiro.
Eu não devo um pingo de satisfação pra essa puta, vejo Sabrina pegando o Braço direito do Cauê, só que quando ela toma muita cachaça ela fica com a língua solta demais, subo até onde ela ta e me sento no sofá, vejo que ainda são 01:30 umas 03:00 a gente vai embora. Eu tô me sentindo muito a mãe do rolê.
- Oxi Julia logo tu sentada?- Paula aparece- Vem vamo dançar- Vou sem nenhum pingo de vontade.
Paula e as meninas começam a dançar e pra mim não ficar igual uma mosca morta eu danço um pouco, logo os caras já vem roçar na gente e sinceramente eu não tô com saco pra isso.
- Eu gatinha vamo ali fora pra tirar esse seu mal humor- Um cara sussurra no meu ouvido.
- Não valeu tô bem- Continuo dançando e ele insistindo.
- Vamo lá é rapidinho- Quando ele toca no meu braço eu pego o braço dele e viro colocando nas costas dele, nessa hora todo mundo parou.
- Seguinte parça, quando uma mina fala que não é não caralho respeita porra- Puxo mais o braço dele- Você entendeu?- Ele concordou- E pra você lembra bem disso um presente- quebro o braço dele e só dá pra ouvir as pessoas fazendo barulho de dor.
- Pode continuar o baile o show acabou- Vou pro bar e peço água pro barman.
- Menina eu adorei o que tu fez com aquele cara- O barman diz depois que entrega a água.
- Eles não entende que quando a mulher diz não é não- Bebo um gole d'água.
- Sou Alex- Ele me dá a mão e eu levanto a sombrancelha- Relaxa miga sou gay.
- Sou ka... Julia muito prazer- Dou um sorriso.
- Me passa seu número pra nois marcar de fazer compras, aliás amei essa sua blusa- Adorei ele.
- Tá bom- Passo o número do celular da Julia- Vou buscar minha irmã já venho- Saio procurando a Sabrina e vejo ela indo por um caminho que vai prós quartos, desculpa miga mas hoje não.
Caminho até ele e pego o braço dela.
- Maninha sempre te salvo de tudo né- Ela gargalha e da pra ver que está bêbada- Pode vazar parceiro- Tô colocando mais ordem nesse morro que o Cauê.
- Julinha sabia que eu beijei- Ela parece uma criança- Mas você sabia que não pode minha mamãe disse que é muito feio- Dou risada.
- Menina quando copos você bebeu?- Levo ela até o bar e peço pro Alex uma água pra ela também.
- Um tantão assim- Ela abre os braços.
- Tá bom bebe essa água que já vamos- Dou a água pra ela.
- Ah não- Faz manhã- Eu quero dançar mais.
- Se quiser posso te dar uma carona- Alex oferece- É perigoso essa loja descer o morro rolando- Damos risada- Eu já tô saindo só vou trocar de roupa me espera na porta- Concordo e passo o braço da Sabrina pelo meu pescoço.
Caminho até a porta e fico esperando Alex vejo ele com uma roupa bem cheguei.
- Vamo até meu carro- Vejo um carrão.
- Porra- Fico de boca aberta.
- Eu sei, meu ex boy me deu e depois me largou- Ele entra no carro.
- Me passa o número dele que eu também tô precisando de um carro desse- Ponho Sabrina no banco- Cristina pelo amor de Deus não vomita nesse carro.
- Se ela vomitar eu corto o cabelo dela e faço de esfregão- Ele levanta um dedo e depois da risada.
Ele faz o caminho que eu explico, ele foi a melhor pessoa que eu conheci aqui sério.
- Eu moro aqui- Ele para.
- SÉRIO?- Levo um susto com o grito dele- Menina eu moro aqui- Ele aponta pra casa de frente a minha- Vou vim te infernizar todo dia.
- Pode vir minhas portas estão abertas pra você- Ele me ajuda com a Sabrina e levamos ela até o quarto dela- Brigada pela ajuda.
- De nada docinho- Ele dá dois beijos na minha bochecha- Até amanhã.
Tranco a porta e vou dar banho na Sabrina, depois de dar banho nela e ter tomado um também não por opção, vou pro meu quarto tomo banho direito, ponho um baby Doll e vou dormir.
•••
Esse foi o capítulo de hoje espero que goste, quero ver vcs comentando bastante pq isso me motiva o Alex está na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro (Concluída)
Novela JuvenilO primeiro livro está retirado. ¥Segundo livro da trilogia dono do morro¥ Continuação da nossa pequena história de Clarisse e Guilherme. Só que nessa é com seus filhos, Katherina 18 anos, teimosa, não tem papa na língua, marrenta, não tem medo de na...