Há 6 anos atrás
Callie Torres
Me jogo na cama, eu sinceramente não aguento mais trabalhar pro meu pai, ele abusa que sou filha dele e faz o que quer de mim, depois vem com história que tá me ensinando para quando ele se aposentar, falta tanto ainda pra isso. Sou tirada dos meus pensamentos por umas batidas fortes na porta do meu quarto.
- Já vai!!!- digo com impaciência.
Levanto e abro a porta.
- Você ainda tá assim? - Aria aponta para mim.
- Eu cheguei do trabalho agora, Aria.- suspiro cansada.
- Tio Leonardo chegou para jantar conosco. - ela falou empolgada.
- O amigo do Papai?- disse revirando os olhos.
- Sim, se arruma e vamos logo. Te Amo- deu um beijo na minha bochecha e saiu saltitando.
Dei uma risada fraca, Aria é uma comédia.
Fui até o banheiro, tomei um belo banho, coloquei uma camisa laranja e jeans rasgado, arrumei meu cabelo e desci para sala.
Leonardo Boswell é amigo de papai há muito tempo, por isso Aria o chama de tio, ele frequenta nossa casa, mas papai não permitia que ele palpitasse em nada sobre os negócios, o que era uma maravilha, Leonardo é uma boa pessoa, sua esposa também, Lauren, sua filha, que me incomodava, ela dava em cima de mim descaradamente, e se não me engano ela tem alguém.Chego na sala de jantar, peço licença e me sento com eles. O Jantar correu bem, eu quando terminei pedi licença e me fui me retirando para o lado de fora, mas não percebi que havia sido seguida.
- Você está cada vez mais linda, Callie. - Lauren soltou para mim, se aproximando.
Sorri sem mostrar os dentes. - Obrigada.
- O que você acha de sair um dia desses? - ela perguntou se aproximando.
- Você não estava namorando?- Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- O quê? - riu - Não estou não, estou solteira. Esperando por você.- Disse se aproximando mais.
O telefone dela tocou e ela se afastou para atende-lo continuei ali parada, mas logo ela voltou.
- Preciso ir - disse sem emoção - mas pensa no que eu falei, vamos sair - me roubou um selinho.
Eu assenti.
(...)
Lauren parecia uma boa pessoa, eu liguei para ela para gente sair, Aria não era a favor disso.
- Vai aonde bonita desse jeito, Callie? - ela perguntou se jogando na minha cama.
- Vou sair com a Lauren. - Falei ainda penteando o cabelo.
Ela na mesma hora ficou de pé na minha cama.
- Aí, que nojo, Callie. Ela tá dando em cima de você só pelo dinheiro da nossa família, Você não enxerga?- bufou se jogando sentada - Tão inteligente pra tudo mas burra pra isso.
- Criança, tô saindo - peguei as chaves do meu carro e deixei ela sozinha.
- DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!- ela gritou pra mim e eu sorri.
Sai com ela por 3 vezes e depois começamos a namorar. Namorei com a Lauren por mais 2 anos até descobrir que ela me traia. Depois que terminei com ela, nunca mais havia tido notícias dela, e não fazia a mínima questão.
Atualmente
-Callie ?
Ouvir aquela voz pronunciar meu nome de novo fez todo meu corpo suar dentro do terno, não por ter sentimentos por ela, mas sim de raiva, e mais raiva ainda agora sabendo de tudo que ela fez com a Arizona. Sou tirada do meu transe encarando aquele fantasma do passado pela voz de Arizona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Calzona
FanfictionCalliope Torres presidente da Torres Corporation, assumiu a presidência recentemente quando seu pai Carlos Torres aposentou-se, nunca ligou para relacionamentos sérios, quando de repente pede que seu sócio Mark Sloan entreviste e escolhe sua nova no...