Arizona Robbins
Meu primeiro dia na empresa e com Callie foi muito confuso, cheio de coisas, confusões e revelações. Quando nessa vida eu ia imaginar que Lauren me enganava com Callie e enganava Callie comigo, e hoje...por uma completa ironia, uma escolha qualquer do destino Callie seria minha companheira. Digo companheira pois não temos nada definido ainda.
Foi tão fofo ver o nervosismo de Callie para conhecer o meu filho, e a alegria do Luke ao conhecer Callie, mais fofo que isso foi a interação dos dois, e eu estava com medo que a Callie o rejeitasse amanhã já vai levar a gente pra passear. No caminho de volta da casa da Lexie para minha, Callie e Luke conversaram sobre vários desenhos que eu poderia jurar que não fazia ideia que Callie conhecia, vim com um sorriso bobo no rosto, quando Luke dormiu, eu e Callie preferimos não falar sobre o furacão "Lauren". O auge da fofura foi quando Callie brigou comigo para levar Luke, que dormia, até seu quarto. Essa mulher realmente é real?
Demos mais alguns beijos na porta e ela logo foi pra casa me deixando com a missão de escolher com meu pequeno o passeio de amanhã.Aonde seria o lugar perfeito? Poderíamos ir a um parque ao ar livre, ou a um zoológico? Acho que vou deixar Luke escolher.
Sou arremessada pelos meus pensamentos até os beijos que troquei com Callie hoje.
Callie tem uma boca tão macia, seu toque é quente, excitante, ela é uma mulher quente, seu beijo me da vontade de tirar a roupa inteira. Dá onde vem tudo isso?
Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu telefone tocando, surpreendentemente, era Callie.
Ligação on
- Você acabou de sair, como já chegou?
- Não cheguei. - Ela falou rindo.- Eu só.. já estava com saudade
- Mesmo? - sorri como boba.
- Você pode abrir a sua porta? - ela perguntou e eu estranhei aquela pergunta
- Como assim, Callie?
- Só abre.
Ligação off
Joguei o celular na poltrona e fui andando até a porta, e abri. Quando abri, Callie estava lá.
Ela entrou e fechou a porta me pressionando contra ela, mordeu meu lábio inferior e me deu um beijo com sua língua invadindo minha boca e passeando dentro dela. Eu só consegui segurar no seu cabelo, quando fui puxar ela levantou meus braços e segurou sobre a minha cabeça ainda me beijando. Com sua mão livre passeou com ela no meu corpo, e apertou o meu seio esquerdo, eu gemi, a minha intimidade pulsava e a impossibilidade de fazer alguma coisa me excitava mais ainda. Quando Callie enfim libertou minha boca e começou beijar meu pescoço, eu consegui sussurrar.
- Callie..
Eu ia falar que o Luke acordava de madrugada ainda mas eu estava tão entregue aquele momento que fiz força e pulei no colo dela cruzando minhas pernas na sua cintura. Ela libertou meus braços e eu agarrei seu pescoço beijando todo ele e dei um chupão que certamente ficaria uma linda marca. Ela nos guia até o sofá e se senta comigo no colo.
- Você é muito gostosa, Arizona - disse puxando meu cabelo.
Eu desabotoei os primeiros botões da camisa dela e abocanhei um seio, ela apertava a lateral do meu corpo... Quando ouvimos, bem de longe.
- Mamãe?
Callie me encarou com os olhos arregalados e eu pulei do seu colo arrumando minha roupa e ela a dela. Mas já era tarde, Luke entrou na sala e o que tinha restado do meu batom estava na boca de Callie agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Calzona
FanfictionCalliope Torres presidente da Torres Corporation, assumiu a presidência recentemente quando seu pai Carlos Torres aposentou-se, nunca ligou para relacionamentos sérios, quando de repente pede que seu sócio Mark Sloan entreviste e escolhe sua nova no...