Capítulo 10

3.9K 216 93
                                    

Narrador

5 meses haviam se passado desde que Arizona e Callie começaram a namorar, o relacionamento delas e de Callie com o pequeno Luke está sendo cada dia melhor. Callie, às vezes, passava dias na casa de Arizona e quando Luke estava na casa de Lexie, Ari ia para o apartamento de Callie, fora as transas no meio do expediente na sala de Callie, ou na sala de reuniões. O pequeno Luke, as vezes, até chamava Callie de Mom mas logo se desculpava, e dizia que saiu sem querer.

Lauren ainda procurou Arizona para ver Luke e a mesma negou sendo apoiada por Callie. O que Callie não sabia era que Lauren ameaçava toda vez que ligava. Arizona não queria fazer com que Callie se preocupasse.

Eliza, a prima de Callie, veio a Seattle para ver um caso, ela é advogada. Houve um pequeno desentendimento pois a mesma deu em cima de Arizona na frente de Callie, que não gostou muito. O que as duas não sabem, é que esse processo que Eliza veio ver, ainda tem muito a ver com elas.

Arizona conheceu seu sogro, acidentalmente, pois o mesmo apareceu na empresa de surpresa mas ele ainda não sabe do namoro das meninas.

Callie levou Arizona, Luke e os sogros para jantar e eles amaram a nora nova.

Callie hoje decidiu não trabalhar na empresa para resolver umas coisas fora da empresa.

Arizona Robbins

Representar a Callie nas reuniões é frustrante pois sei quando as propostas não vão agradá-la e nem posso falar nada porque vão surgir aqueles comentários " você não é a senhora Torres " ou "melhor esperarmos a senhora Torres" e isso realmente não ajuda minha autoestima. Terminei mais essa reunião e agora estou aqui assinando alguns papéis quando ouço meu celular tocar, logo atendo.

Ligação on

- Alô?

- Bom dia, meu amor!!

Inevitável o meu sorriso.

- Bom dia, amor... Acordou agora?

- Não, eu saí da empresa dos Shepherds agora, então estou indo para casa descansar. Como está na empresa?

- Ah, tudo bem...

- Que desânimo é esse!?

- Seus amigos acionistas e seus comentários...

- Eles são uns idiotas e não são meus amigos, eu vou resolver isso, está bem?

- Tá bom, Callie

- Eu queria te pedir dois favores, um como sua chefe e um como sua namorada.

- Pode pedir, o de chefe com certeza eu vou cumprir - rimos - o de namorada posso pensar.

- Boba. Vamos lá... Quero que você acompanhe o Sloan na empresa dos Shepherds a tarde e me represente, de forma alguma eu sou a favor a proposta deles da junção com a empresa que eles querem.

- Está bem, e o outro? Como namorada.

- Liga para a escola do Luke e libera que eu o pegue na hora da saída. Por favor

- Callie, Callie... Vocês vão aonde?

- Tomar sorvete.

- Tudo bem. Vou ligar, preciso trabalhar agora

- Precisa mesmo.

- Até mais, chefe

Ouvi o som de sua gargalhada.

- Até, meu amor.

Ligação off

-"até mais, chefe" - ouvi o som debochado da voz de April, nesse tempo que trabalho aqui viramos grandes amigas.

The Perfect Choice - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora