Capítulo 9

4.1K 237 81
                                    

Callie Torres

O dia ao lado de Arizona e Luke havia sido incrível,  agora oficialmente Arizona Robbins é minha namorada e eu só queria contar para o mundo inteiro, o pedido foi tão simples, o Luke pedindo foi a coisa mais fofa, foi tão especial, eu estou muito feliz.

Esse dia com Arizona só serviu para ter cada segundo mais certeza da resposta que eu dei...sim, e se ela me perguntasse outras mil vezes, ainda assim minha resposta seria sim. Eu estou louca por essa mulher.

Agora estamos indo para casa dela, já estamos na rua dele, ela está vindo atrás mas de repente aqui perto da porta ela me dá uma cortada e para na minha frente. Eu freio o carro bruscamente e respiro fundo. Levanto o olhar e a vejo me mandando um beijo e uma piscadinha, essa mulher é louca! Logo ela libera Luke do banco de trás e ele sai rindo, mas acho que é rindo de mim.

Será que estávamos apostando uma corrida que eu não sabia? Decidi entrar na onda.

Sai do carro e gritei.

- Vocês sabem que foi trapaça!

Eles fizeram um high five e riram.

- Você não sabe perder, tia Callie?

Luke me perguntou quando eu me aproximei.

- Eu sei, só não gosto.- Fiz bico.

Arizona selou nossos lábios rapidamente rindo.

- Parece uma criança, vem, vamos entrar.

Entramos na casa dela e ela foi trocar de roupa, eu fiquei na sala vendo uns desenhos com Luke que me explicava tudo sobre e conversavamos sobre desenho, essa é a criança mais adorável do mundo. Foi minha morte quando ela voltou com um vestidinho e os cabelos molhados jogados sobre os ombros.

- Desculpa a demora, resolvi tomar logo um banho.- ela disse abrindo o seu mágico sorriso de covinhas.

- Tu-tudo be- bem - merda! Tô Gaguejando! Que corpo é esse.

- Tudo bem, tia Callie? - Luke me perguntou.

- Tá tudo bem com ela sim, espertalhão. Pode ir pro banheiro ou nada de desenhos para você.- Arizona respondeu por mim. Nunca vi uma criança correr tão rápido como ele para o banheiro.- Chama a mamãe que já vou aí te ajudar.

Ela estava de costas para mim e meu Deus do céu, essa mulher é um pecado.

- Ari...- ela se virou sorrindo - você pode pegar um pouco de água pra mim?

Ela assentiu e foi até a cozinha, levantei e fui atrás. Chegando lá não resisti, ela estava de costas colocando a água no copo a abracei pela cintura, senti ela endireitar a postura encostando no meu corpo, beijei seu pescoço e ela colocou o copo na pia suspirando.

- Assim não vou conseguir pegar sua água.- mesmo de costas eu sabia que ela estava sorrindo.

- Eu nem quero mais água..- sussurrei pertinho do seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha.

Ela se arrepiou e eu beijei sua nuca.

- E o que você quer? - Ela virou para mim, me encarando com um sorriso de canto.

Soltei uma risadinha, segurei o seu cabelo e dei uma leve puxada.

- Você! - a beijei.

Apertei a mão que estava na sua cintura lá e deslizei até a sua bunda a trazendo pra mim. Ela desceu suas duas mãos até minha bunda e apertou, sorrimos entre o beijo. Libertei sua boca dando leve mordidas em seus lábios e comecei beijar seu pescoço e com a mão que estava em seu cabelo suspendi uma de suas pernas colocando na minha cintura fazendo sua intimidade se chocar contra minha coxa.

The Perfect Choice - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora