Callie Torres
A semana passou se arrastando, Arizona nos primeiros dias estava impenetrável, um mal humor que a dominou, não quis nem ver Luke, mas isso mudou no quarto dia, ela cedeu e até eu pude vê-la, ela chorava pois queria muito ver Sofia, e Luke ainda comentou como ela era fofa, isso só a fez chorar mais, mas finalmente hoje ela vai conhecer pessoalmente a nossa filha, que é tão linda quanto ela. Arizona está deitada na cama e eu sentada na poltrona ao seu lado, Luke está na casa de Dona Bárbara já que Lexie teve que voltar para casa, estávamos distraídas conversando quando a Dra entrou no quarto.
- Bom dia! - falou chamando nossa atenção. - Preparada para conhecer a sua princesa, Arizona?
Eu segurei na mão de Ari e ela abriu um sorriso gigante.
- Eu nunca esperei tanto por algo, como por esse momento. - ela respondeu feliz.
- As enfermeiras estão preparando para a trazer, eu só passei para avisar que mais dois dias e vocês vão para casa.
- Tá falando sério? - passei a mão no meu topete o jogando pra trás e abri um gigante sorriso quando a doutora assentiu. - Ouviu isso, amor? - beijei Arizona. - As mulheres da minha vida vão para casa.
- Ouvi, amor, eu ouvi! - ela me respondeu feliz.
Foi nesse exato momento que a porta se abriu novamente e duas enfermeiras entraram com Sofia.
- Essa é a minha deixa, curte a princesa.- a médica disse e se retirou.
Eu fui a pegar Sofia e a levei até Arizona que tinha os olhos marejados.
- Meu Deus.- Minha esposa falou pegando a pequena no colo.- como ela é linda. Eu estava tão ansiosa para conhecer você, minha filha.
Eu observei a interação de Arizona com nossa filha e tive mais certeza ainda que essa mulher é perfeita pra mim. Só fui arrancada dos meus pensamentos por um corpo colidindo com o meu e eu nem ouvi a porta abrir.
- Um absurdo eu ficar uma semana sem saber que minha sobrinha nasceu, Torres!!!
Aria falou indignada e me deu um soco, eu olhei para Arizona que me fitava confusa mas ria da afobação de minha irmã.
- Aria? - indaguei confusa.
- Não, Jesus Cristo! - Aria falou, Arizona riu e eu revirei os olhos - Mamãe e papai estão subindo - Arizona me olhou assustada. - Seus país também - apontou pra Arizona - e meu sobrinho lindo. - ela beijou a testa de Arizona e de Sofia. - puta que pariu, minha sobrinha é tão linda, ainda bem que você gerou Arizona. - ela riu.
- Obrigada, cunhada. Os meus pais estão aqui?
- Sim, estão subindo com Luke. E meus pais também. Gente, como essa menina é bonita.... Oi bebê da tia. Eu posso pegar?
- Mama está aqui? - perguntei surpresa.
- Sim. Posso? - Arizona assentiu sorrindo e entregou Sofia para ela que sorriu.
- Se ligou, né? Já reconhece o colo da titia.
Nós rimos e ouvimos a voz de meu Papa.
- Entra pronto en esa habitación, Lucía!
Arizona me olhou e Aria estava tão intertida com Sofia que nem ouviu.
- Amor? - Arizona me chamou receosa, e eu me aproximei dela.
- Relaxa, ela não vai ser rude com você.- falei.
- Não vai mesmo, que Dona Lúcia não é louca.- Aria falou mas sem desviar o olhar de Sofia.
A porta foi aberta e meus pais entraram.
- Calliope! - meu pai falou. - como assim minha neta nasce e você não nos avisa? Não foi isso que eu ensinei.
Eu fui até ele e o beijei.
- Desculpa, Papa. Foi tudo tão corrido que eu nem consegui.
Fui até minha mãe e a abracei, ela retribuiu o abraço e me surpreendeu com um beijo na bochecha eu sorri.
- E você, Arizona, está bem?
- Sim, senhor Torres. Depois do susto, tá tudo bem. - Ari respondeu sorrindo e fez um esforço para sentar.
- Eu posso vê-la? - Mama perguntou se referindo a Sofia.
- Claro, Dona Lúcia.
- Ah não.
Ari e Aria falaram juntas.
- Aria!! - Eu e meu Papa a repreendemos.
- Quê? Eu quero ficar mais com ela.- a olhei séria. - tá, tudo bem. Toma, mãe. Mas segura igual gente.
- Aria, eu tive duas filhas, sei como segurar um bebê e me trate direito.
- Desculpa.
Por fim, minha mãe pegou Sofia no colo e a olhou emocionada.
- Meu Deus, ela é linda! - sorriu. - ela se parece com você, Arizona.
Todos ficamos surpresos.
- Obrigada.
- A propósito. - minha mãe se sentou na poltrona com Sofia no colo, eu queria que você e Calliope me desculpassem pela forma que venho tratando vocês, eu prometo ser uma pessoa melhor pra vocês, pra Luke e para essa princesa linda.
Eu me aproximei das duas mulheres da minha vida.
- Mama, é claro que nós te desculpamos, nós queremos você perto.
- mesmo?
- Sim, Dona Lúcia, vai ser muito importante ter a senhora por perto.
- Obrigada, meninas.
Ia falar quando meu bebê entrou correndo naquele quarto.
- Mamaesssss!!!
Entrou Luke e meus sogros também, Sr Daniel disse que mesmo a visita sendo de três em três, ninguém ia negar nada para o Coronel, todos rimos e ficamos ali numa conversa animada, e babando Sofia e Luke.
Eu me afastei um momento e olhei aquela cena, aquela ali era minha base, minha família.
Me recordei de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente, recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo para depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem? Ali resolvi que eu vou dar mais valor ao que realmente importa nesse mundo, a minha família. Passei meu olhar por Luke, e parei em Sofia, soltei um riso leve, quando direcionei meu olhar para Arizona ela estava olhando para mim e sorrindo, é, escolher essa mulher foi minha escolha perfeita!
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Calzona
Fiksi PenggemarCalliope Torres presidente da Torres Corporation, assumiu a presidência recentemente quando seu pai Carlos Torres aposentou-se, nunca ligou para relacionamentos sérios, quando de repente pede que seu sócio Mark Sloan entreviste e escolhe sua nova no...